5 de agosto de 2009

Bela a feia: Gisele Itié fala sobre sua nova personagem na Record

Com certeza, você já deve ter ouvido a expressão: "Não existe mulher feia" e de fato não existe mesmo. É muito comum encontrarmos mulheres que passam horas diante de um espelho observando os mínimos detalhes - pra não dizer defeitos.
Uma celulite aqui, outras milhares ali, o nariz que é grande ou torto demais, quem tem cabelo liso deseja cabelo cacheado, quem tem cacheado quer alisar, uma gordurinha aqui ou as vezes magreza demais.
Enfim, difícil mesmo é encontrar alguma que seja totalmente satisfeita com o que é.

Em sua maioria não conseguem enxergar que independente dos padrões ditados pela mídia ou pela moda - que vale ressaltar, segue quem quer - cada uma de nós possuí uma beleza própria, afinal, somos únicas e não sendo feitas em série não temos, por tanto, um padrão de perfeição a seguir. Compara-se a outra mulher é cair em engano, pois não somos iguais.

Amar a si mesmo é primeira e fundamental medida a ser tomada. Não necessariamente preciso ser especialista para afirmar que a beleza é algo que vem de dentro pra fora (e não o contrario), daí se explica por que muitas mulheres que entram stressadas num salão de beleza saem de lá nas nuvens. É tudo uma questão de auto-estima e nem adianta ler pilhas de livros ou esperar que alguém faça por você. Essa mudança é única e exclusivamente de sua responsabilidade, ninguém poderá realiza-la no seu lugar.

Provando esses argumentos, a nova novela da Record "Bela, a feia", traz no enredo a historia de jovem mulher, de 26 anos e sem nenhum atrativo físico, caracterizada por usar óculos de lentes grossas, aparelho nos dentes e roupas estranhas. Inteligente e sonhadora, Anabela foi uma das melhores alunas da faculdade de economia, mas tem dificuldades de se dar bem profissionalmente por causa da sua aparência.

No papel de protagonista, a estonteante atriz Giselle Itié, teve que passar por uma transformação nada agradável - ossos do oficio rsrs - e comprova que ser FEIA ou BONITA nem sempre é uma questão de genética, nada que uma boa produção não resolva.

"Esta história tão bonita, tem um sentido oculto que é ainda mais bonito. Quer dizer que as pessoas que nascem com aptidão, talento ou virtudes verdadeiramente grandes, por muito pouco compreendidas, por muito pouco conhecidas, por muito maltratadas que sejam sempre no fim de contas vem a sair vencedoras de todos os contratempos." comenta a atriz.


Que todas nós possamos ter um final feliz como é esperado pra Bela!!!
Pra quem quiser acompanhar a trama, não percam, Bela a Feia, todos os dias as 20h30, na Rede Record!





Exemplos da vida real...





Anna Kournikova


Alicia Silverstone


Eva Longoria


Beyoncé


Anahi [Ex RBD]






Post By Juh Barreto
Fonte: Uol
Fotos: Google

3 comentários:

  1. Meninas, o blog ta liindo!!

    http://img27.imageshack.us/img27/1951/lari.jpg

    ResponderExcluir
  2. tá um fofura o blog meninas, torço por vocês, apesar de só conhecer minha xará né :$ mas espero que vocês divulguem coisas legais e um dia cheguem a quase um blog da capricho,como eu já vi que comentaram ai ;$ haha! beijinho :*

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o blog meninas, parabénes mesmo, mt mais sucesso pra vocês! beeijos :*

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM