Óculos Gigantes

O que antes era brega agora é chique. A moda efervescente dos anos 60, 70 e 80 esta de volta nas vitrines e nos rostinhos mais antenados.

Atualmente, o fator mais levado em conta na hora da compra de óculos de sol não é só a proteção, mas sim o estilo. O que antes era um simples acessório se tornou sinônimo de moda e nada melhor do que proteger a visão com muito estilo.

Lentes gigantes em degradê, cores vibrantes, com tons de cinza, azul, branco, caramelo e preto, fazem a composição da tendencia que diz que "ser antiquado é estar na moda", afinal os modelos lembram óculos usados nas décadas dos nossos avós. E o melhor é que existe opção para todos os tipos de rostos e segundo os especialistas, não necessariamente precisa combinar com a roupa.

Mas fica o alerta, todo o cuidado com os olhos é fundamental. Sabe-se que comprar qualquer tipo de óculos só porque está na moda nem sempre é o mais correto a se fazer. Na hora de enfrentar o sol forte das praias brasileiras a primeira coisa que se deve pensar é na saúde dos olhos.
Óculos produzidos de maneira incorreta além de não filtrarem os raios ultra-violetas A e B podem prejudicar a visão.
Então, fiquem espertas e ousem...

Alguns Modelos
Post By Juh Barreto
Fonte: Cabide Feminino
Fotos: Juh Barreto / Rafaella Britto

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários:

  1. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  2. Não sei se eu teria coragem de usar, mas tudo bem.
    Eu prefiro o tipo de óculos "caminhoneiro" como diz minha mãe.

    ResponderExcluir