É a treva! - O bordão de Isabelle Drummond


Os Bordões da Tv sempre ditaram moda, e a personagem responsável pelo da vez agora é Bianca, personagem de Isabelle Drummond em Caras & Bocas, da Globo.
“É a treva!”, é a gíria que caiu no gosto popular e virou moda, principalmente no universo adolescente. A atriz comemora o sucesso e fala que se surpreendeu com a receptividade do publico.
" Todo mundo vinha me contar que ouvia os adolescentes falando, mas um dia estávamos gravando num parque, quando chegou um ônibus escolar e todas as crianças desceram gritando: "É a treva, é a treva". Achei engraçado - conta a atriz.




Isabelle, aliás, diz que se identifica muito pouco com sua personagem, mas torce para que Bianca se torne uma pessoa melhor depois de passar por dificuldades financeiras.

- Eu não sou patricinha e nem tão vaidosa quanto ela. E, claro, não dou tanto valor a dinheiro e coisas materiais - diz a atriz.


Sabendo um pouco mais...


Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond, nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, no dia 12 de abril de 1994 e ainda muito pequena se tornou atriz.
Interpretou a boneca Emília, no Sítio do Picapau Amarelo, da Rede Globo, de 2001 a 2006. Mas, antes do Sítio havia interpretada Jú no filme Xuxa Popstar no ano de 2000. Em 2001 foi, na minissérie Os Maias, Rosa, filha da personagem de Ana Paula Arósio. Em 2007 foi a Gina em Eterna Magia. Seu trabalho mais recente é o filme Se Eu Fosse Você 2 sendo filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena), interpretando Bia, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai. Além disso participou de vários especiais de fim de ano e o especial da Rede Globo 40 anos (A História de Rosa). Atualmente, em 2009, interpreta a personagem Bianca em Caras e Bocas da Rede Globo.

Post By Juh Barreto
Fonte: Antena Parabólica / Wikipédia
Fotos:Google

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário:

  1. Amei tudo *-* Deu até vontade de fazer um blog ;x KKKKKKK sucesso aí meninas e nada de "treva" pra vocês.

    ResponderExcluir