MAKEPRAVOCÊ - Como conseguir um bocão tudo e perfeito?


Como conseguir um bocão tudo e perfeito?

Minhas meninas :D 
Como amo escrever pra vocês! 
Gente a moda da estação é usar olho tudo, boca tudo :O #comoassim? é minhas meninas, mas isso é só pra quem tem estilo pra isso, que não é muito meu caso kk, mas se tem uma dica relacionada a isso, que levaremos pra sempre na nossa vida de maquiagem é, como ter um bocão tudo ( vermelho, rosa, laranja...) Vamos ao que interessa!

1-     Apague! Quando?Como?Onde? Vamos apagar a boca com a base antes de aplicar o batom! \o/ #êêêh! Quando apagamos a boca nós neutralizamos a sua cor, para quando aplicarmos o batom, a cor da nossa boca não interferira na cor do batom, deixando o batom com a cor mais intensa!

2-     Contorne! Só serve lápis de boca? Não, você pode usar um pincel para lábios para contornar e depois preencher o resto com o próprio batom. Lembrem-se, quanto mais chamativo o batom, com mais perfeição ele deve ser aplicado!

3-     Sempre aplique com pincel! Por que tia Jéssely? Sem dúvida nenhuma a aplicação fica muito mais perfeita e bem acabada quando aplicamos com um pincel, sério! Fica com um acabamento profissional!


Mas ai vocês devem estar pensando “Batom colorido sempre sai na hora de comer ou de dar umas ‘bitocas’ no namorado!”, mas ai vem o passo nº...

4-     Aplique levemente um pó translúcido nos lábios e depois aplique mais uma fina camada de batom, isso vai fazer com que seu batom dure algumas horinhas a mais!

OBS.: Sempre leve o batom na bolsa para retocar, vai que né!? Uma mulher prevenida vale por duas! :D

;** beijos meninas, e vocês o que acham dessa idéia de bocão e olhão??




Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário