MAKEPRAVOCÊ - Vamos iluminar?


Vamos iluminar?



Pra começar, vamos falar um pouquinho sobre o que é iluminador, por que sei que deve ter alguém que não sabe o que e pra que serve o iluminador!
O iluminador pode ser em pó ou em creme e serve para iluminar! #tarããã kkk vocês devem estar se perguntando: sério Jéssely? –‘ mas é mesmo e o segredo do iluminador é ONDE você ilumina! Então vamos as informações práticas e que vocês querem saber pra ficarem lindas e iluminadaas!

Onde iluminar?


A gente ilumina no final das bochechas subindo um pouquinho pra testa (que muitos chamam de zona C), no nariz, no “vêzinho” da boca e no queixo, e se você tiver pouca bochecha pode se entregar ao iluminador nas maçãs também, por que quando se quer realçar alguma coisa você ilumina pra dar a impressão de ser maior e quando se quer diminuir alguma coisa, como bochechas enormes como as minhas, você escurece, fazendo o contorno, mas isso já é para outro post! Ah meninas não se esqueçam, iluminador de dia NÃO, até que um pouquinho na pontinha do nariz e na zona C pode, mas pelo amor do Papai do céu, não me saiam por ai de dia toda brilhante e dizendo que aprenderam comigo, nananinanão! Bom meninas por hoje é só, to amando o carinho de vocês comigo, continuem comentando e dando suas opiniões!

;** beijoos


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário