Você sabe o que é SPENCERS?


Se você gosta de moda precisa estar por dentro de todos os termos utilizados neste meio. Por isso vou estrear meu espaço aqui no TDM com o “Dicionário da Moda”, para que vocês conheçam as palavras mais usadas por quem é trendy.


Hoje vamos conhecer o termo “SPENCERS”:


O inverno está chegando - em algumas cidades do Brasil, ele já chegou – e o que não pode faltar no closet é um bom casaco. Tenho quase certeza que algumas de vocês já ouviram a palavra “Spencer”. Pois é! Esse casaco curtinho, que fica acima da cintura, surgiu na Inglaterra em meados de 1790 e está voltando com força total. Pode ser “acinturado” ou não – sinceramente, eu prefiro os “acinturados” -, sem gola e com mangas compridas. O spencer pode ser usado com várias peças, desde as mais formais, como um vestido “tubinho”, ao jeans. O uso deste tipo de casaco deixa o seu look mais arrumado e aceitável a qualquer ocasião. Ter uma peça como esta em seu closet é essencial nesta estação do ano.


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários:

  1. Tenho um pretinho do Inverno passado, em crochê. Super fofo e agora vejo por um preço bem alto rsrs
    Tá sumida heimmmm Juh !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir