9 de setembro de 2011

... À casa torna!



Hello Menininhas!!! 

Posts de recomeço são sempre os mesmos né? As velhas e já passadas ladainhas de justificativas e aquela ilusória promessa de que "agora é pra valer". Quem "some" sempre volta prometendo disciplina e periodicidade nos posts. Tá, talvez eu até devesse fazer o mesmo, mas não vou. E a "rebeldia" tem um motivo, não posso prometer algo que foge do meu controle. Blogar é uma das minhas grandes paixões, em meio a idas e vindas faço isso há 7 anos e não pretendo parar nem tão cedo. Mas, entretanto, todavia, contudo, ainda assim... preciso adaptar meus desejos a minha real condição. E quem faz ou fez faculdade sabe bem do que estou falando, especialmente que fez área de humanas, a correria é PUNK, são muitos textos, livros, seminários... e tsc tsc. E essa correria ganha maiores proporções quando somada a um trabalho de 8 horas diárias. Especialmente por que nesse meio ainda tem namorado, família, amigos... vida social? O que é isso? rsrs. Resumindo, não é fácil, mas eu persisto e não desisto. 

Além do quesito tempo, ou melhor falta de tempo, esse longo período de 2 meses e 6 dias também foram essenciais para que eu repensasse toda a estrutura do TDM. Acho que vocês repararam (espero que tenham reparado! rsrs) que estamos de roupinha nova. Mas não foi só a roupa que mudou, alias talvez esse ferômeno também já tenha ocorrido com você. Sabe quando a gente percebe que o time é outro, que "pegada" é diferente e resolve começar mudando por fora, pra refletir o que se é por dentro? Pois é... o TDM mudou de style pra mudar de conceito. E essa mutação reflete na realidade as minhas observações da chamemos, "blogosfera cor de rosa". Acompanho diversos blogs, adoroooooooooooooooo muitas produções, mas também sinto vergonha alheia com tantas outras. E com o TDM eu percebi que poderia nadar contra essa corrente, não deixando de postar sobre aquilo que aprecio, mas fugindo um pouco dessa superficialidade exagerada, que alguns blogs apresentam. A começar pelas cores do layout e a nova logomarca. Sai a menininha e os tons cor de rosa, e entra um território de mulheres (eternas meninas) determinadas, vaidosas e inteligentes. Aonde toda essa "revolução" vai dar, eu ainda não sei, mas as convido a descobrirmos juntas! E ai, topam?

Um beijo enorme!!!


Tava morrendo de saudades :)



3 comentários:

  1. Ficou muito bonitinho o novo.
    Quanto a você achar "coisas estranhas" rsrs na Blogosfera, é assim mesmo, igual a vida real. É só ir escolhendo o que gosta e pronto!
    Que bom que você voltou.
    E para nós duas ficarmos bem alegrinhas,
    passe lá no Blog, tem um sorteio bafhônico rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Quando o vírus bloguístico ataca é pra valer heheheheheheh, não tem como tomar nenhum remédio. Seguindo. Bjs

    Veronica Pelinca
    tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  3. Entendo muito bem como é fugir dessa superficialidade exagerada, rs Revolucionar nosso próprio estilo é sempre bom :)
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM