Mercado da Beleza - As empresas que dominam a web



O mercado da beleza tem rendido boas cifras para empresas, sobretudo com atuação no Brasil. E para estar cada vez mais em contato com seus suas clientes essas empresas definitivamente deram adeus a zona de conforto de suas homepages e partiram pra luta "face to face", nas redes sociais. E os números não nos deixam mentir, é de fato uma "indústria de beleza milionária". 

A agência de pesquisa e monitoramento digital MITI Inteligência publicou o resultado de um estudo que determinou quais as marcas mais influentes nas redes sociais.  Dentre as avaliadas estavam  L’Oréal Paris, Natura, Avon, O Boticário, Nivea, Mary Kay, Racco, Contém 1G e Embelleze.

Ranking de influência na soma de todas as redes sociais: 

1° lugar - L’Oréal Paris
2° Lugar - Natura
3° Lugar - Avon

INFOGRÁFICO COMPLETO



E a pergunta que não quer calar, será que a relevância na internet condiz com a qualidade da marca e a preferencia dos das consumidores? Vocês concordam com o resultado?





Já está participando do nosso segundo sorteio???
Nãoooooooooooooooooooooo???? Como assim fia... corre que ainda da tempo de levar pra casa essa linda T-SHIRT da Claudinha Leitte. PARTICIPE

i



Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário:

  1. Ah bacana xD
    Bom vai saber né??? rsrsrsr

    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir