16 de dezembro de 2011

A ética cor de rosa

A blogosfera feminina x os mimos e agrados oferecidos
 por marcas em busca da publicidade

Matéria escrita e diagramada (usei o Adobe Indesigner) por mim, no segundo período (já estou indo pro 4°! #todoscomemoram) do curso de Jornalismo na UFPB. Para a reportagem contei com a participação - mais que especial - das blogueiras Ana Luíza Fragoso, do blog Oxente Menina, e Ana Carol, do Blog Carolina Chique Chique. Além da fofíssima Ana Paula Passareli, que é representante da agência F.Biz, responsável por várias contas importantes, como da SEDA.

Ps. A Ana Luíza Fragoso, participará hoje, a partir das 14h, do Fórum de Blogs Moda da Paraíba. O evento faz parte da 2° Semana da Estação da Moda, um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Caso queiram participar, o evento é gratuito e acontecerá na Estação da Moda, no bairro de Varadouro.

Para ler a reportagem, clique na apresentação abaixo:



O tema é bastante polêmico, e eu adoro levantar essas discussões, muito embora perceba que grande parte das blogueiras da blogosfera feminina não se interessam muito em análises mais críticas de temas como estes, o que é uma pena, afinal de contas não é só de esmaltes e makes que se vive. Enfim... fica a dica, para uma reflexão. Caso sinta-se a vontade para comentar, estarei aguardando ansiosa por sua opinião.

Palavras-chaves:  blogueiras - blogs femininos - ana paula passareli - f.biz - marcas - hubs - patrocínio para blogueiras - beauty blogs - Oxente Menina - Carolina Chique Chique - web 2.0 - blogspot - seeding 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM