17 de dezembro de 2011

A Melissa Furadinha está de volta!


Numa vibe bem remake a Melissa acaba de anunciar o retorno da Melissa Furadinha, um modelo que ficou super famoso na década de 1990 e fez parte dos looks de 10 entre 10 meninas da época.

Em 2000, a Grendene, relançou um modelo muito similar, com a assinatura da ídola teen da época: Sandy.


Tá meio "podrinha" ou é impressão minha?

Cá pra nós

Eu sempre tive alguns problemas com sandálias de plástico, especialmente por que aqui no Nordeste o calor dura o ano inteiro, o que deveria combinar ainda mais com esse tipo de sandálias, que são super verão. Entretanto meus pés sempre soavam muito. Ainda assim eu não dispensava as sandalinhas, mesmo que pra isso tivesse que recorrer aos anti-transpirantes e aos talcos da vovó, de leve né? Se não ficava tudo branco. rsrs

Eu simplesmente adorei o relançamento da Melissa, mas uma coisinha me parte o coração... é que os produtos da Melissa geralmente são bem salgadinhos ($$$), o que acaba me obrigando deixar a moda passar. Já as versões da Grendene (que aliás eu tive todas as cores da Sandy) eram bem mais atrativas ($$$), e o material era praticamente o mesmo. O jeito é torcer pra que a Melissa fique mais simpática, com nós, garotas classes C, ou que a Grendene repita sua coleção genérica, quem sabe agora assinada pela Manu Gavassi. Já que é tudo cópia mesmo! =)

Sandy Gavassi e Manu Leah... oh, Manu Sandy e Leah Gavassi... ah, vocês entenderam.

PS. Se eu compraria uma possível Grendene da Manu Gavassi??? 
Clarooo que sim, se gostasse do modelo compraria sim. 
Ninguém nunca vai olhar a palmilha mesmo. ^ ^ 



Fotos: Internet - Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM