MeninaMãe: Primeiro Natal de Maria Clara




Faço parte de uma família grande, com muitos tios e primos. E lembro que quando era criança, sempre passávamos o natal juntos, com uma linda ceia, muita animação (mais por parte das crianças) e com a presença do Papai Noel! Esse era o momento mais alegre da noite, nessa hora cantávamos, abríamos os presentes e logo saíamos brincando. Era uma ocasião de muita união, amor e paz!

O Papai Noel era o meu pai, e por muitos anos acreditamos que ele realmente existia! Depois que crescemos, o natal passou por transformações. O Papai Noel não apareceu mais, alguns primos optaram por passar com seus pretendentes e a música deu espaço para os bate-papos. Inevitavelmente, o Natal perdeu um pouco de seu brilho.

Agora, sem sombra de dúvidas, o natal de 2011 foi o mais feliz que passei em toda minha vida. Pela primeira vez festejamos em casa e com Maria Clara junto de nós. Preparamos nossa casa para celebrar o nascimento de Jesus e agradecemos o nosso maior presente: Maria Clara!

Ahhhh, e o Papai Noel, agora Vovô Noel (meu pai!) deu uma passadinha lá em casa, com direito a fantasia, barba, saco cheio de presentes e muita animação! Vibramos como crianças. Maria Clara nem sabia o que estava acontecendo, olhava tudo com muita curiosidade e em alguns momentos espanto. Mas nós não, vibramos com cada presente que ele anunciava. Novamente vi a união, o amor e a paz de maneira intensa, e isso, foi Maria Clara que trouxe. Trouxe o espírito do natal novamente para nossa família. Feliz Natal minha filha. Mamãe te ama muito!

Namastê

LEIA TAMBÉM - Mãe do Ano




Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário