#VergonhaAlheia - Nana Gouveia deseja feliz natal no YouTube




Existem algumas coisas na internet que por mais que a gente tente, é difícil entender. O que levaria uma pessoa em sã consciência fantasiar-se de mamãe noel pervertida e gravar um video desejando feliz natal fazendo dancinhas sensuais bizarras???

Ok! Em se tratando de personalidades da mídia a gente acaba esperando qualquer coisa. Por isso ao ver o vídeo da Nana Gouveia (????) entre os mais acessados do YouTube meu nível de vergonha alheia não foi dos maiores. Afinal, bom senso não vem de fábrica.

O vídeo, de produção amadora, foi postado na última quinta feira (1) e já contabiliza até o momento 182.920  visualizações. Um verdadeiro sucesso, já que, pelo jeito, a intenção era mesmo aparecer. O que "vamô" combinar não é nenhum sacrifício em dias de YouTube.

Fica apenas a dica para as celebs, para aqueles que acham que são algum tipo de celebs  ( lê-se Nana-Noel-Gouveira) e pra nós simples - e sensatas - anônimas: Menos! Bem menos, quase nada!

Na internet, assim como em muitas outras situações, menos é sempre mais. Especialmente em se tratando de autoexposição desnecessária e vergonhosa. #DeusAjude



Ahhh e o que a versão do "olá" em inglês??? Carreira internacional Sebastiana?... 
Ah pára vai...

Um último pedido:





Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk desnecessaria e vergonhosa meeeesmo!
    mas é bom q faz a nossa felicidade né!
    Ótima semana flor
    deixei um post engraçado
    com conselho de amiga,rs
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir