Makepravocê: Você realmente sabe aplicar blush?



 Oiii meninaaas! Como foi a primeira semana de 2012 de vocês? A minha foi até legalzinha =D Enfim, o post de hoje vai ser um ‘ticoo’ longo ta, mas prometo falar, ou melhor, escreveer o menos possível ta?
Hoje vamos falar sobre como aplicar blush para definir o formato do nosso rosto e para isso eu preparei um guia sobre os formatos de rosto de cada uma de vocês, olhem ai em baixo:

Rosto Quadrado: O rosto quadrado tem o maxilar bem marcado. Neste caso o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha.


Rosto Redondo: É o rosto sem ângulos definidos e com tendência de ser mais largo na região das maçãs do rosto. Deve-se aplicar o blush, na diagonal para afinar o rosto, deixando mais marcado no alto das maçãs.
Prefira tons mais suaves.
 

Rosto Longo: O rosto oval tem as bochechas altas, a testa profunda e o maxilar fino. Aplique o blush no centro das maçãs em direção ao nariz. Comece a passar o pincel de cima para baixo em movimentos de vai e vem.
 
Rosto Coração: É o rosto triangulo invertido, com o queixo mais pontudo. O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs.


E é isso por agora meniinas, espero que eu tenha ajudado vocês. =D
Beijinhoo ;** e até a próximaa.





Visite também: Jéssely Alves Blog



Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário