9 de fevereiro de 2012

Comunicado Urgente: Diga a blogosfera que fico!


Qualquer pessoa com um mínimo de sã consciência me chamaria de louca se soubesse da minha rotina diária, das minhas atividades básicas e de todas as outras coisas que faço questão de agregar a elas, inclusive esse blog.

Por várias vezes já fui questionada quanto a isso. Me perguntam como eu consigo dar conta de tantas atribuições, responsabilidades... enfim. A resposta é simples e única: gosto. E como diz meu sábio pai "o que é de gosto, regalo o peito", ou seja, o que se faz com prazer, ainda que seja difícil, se faz com gosto e satisfação.

Manter este blog - e qualquer outro, ai estão vocês (blogueiras) que não me deixam mentir - não é uma missão fácil, especialmente se desejamos fazer algo autêntico, atualizado... todo o processo exige horas de pesquisa e dedicação, horas essas que já estão superlotadas de demais atividades inadiáveis, tais como trabalho, faculdade, namoro... 

Mas, não estou me queixando, longe de mim... tenho uma vida maravilhosa, estou aos poucos conquistando grandes sonhos, crescendo, produzindo... e isso é fantástico. Estou na verdade tentando me justificar - mais uma vez - por tamanho abandono. Sei que pra um blog isso é chato pra caramba, e que as leitoras que perco a cada temporada de sumiço dificilmente retornam. Já passei por isso outras vezes, já fiquei triste, mas hoje entendo que a internet, assim como a vida, é mesmo cheia de encontros, desencontros e despedidas... e assim a gente vai blogando, e vivendo.

Não vou... eu disse: NÃO VOU abandonar o Território de Meninas! Amo esse cantinho... amo a proposta desse cantinho, adoro compartilhar com vocês esse meu lado pirueteeee e sim, eu fico. Diga a blogosfera que fico!

Foi bom enquanto durou...

Antes de me despedir gostaria de agradecer IMENSAMENTE as queridas Lí Arruda e Jéssely Alves que já não fazem mais parte do nosso time de colunistas, mas pra sempre serão lembradas como meninas desse território. Beijos meninas e obrigada por tudo!!!

Importante lembrar que com a saída das meninas, abre-se novamente as vagas para colunistas que curtem escrever sobre COMPORTAMENTO e MAQUIAGEM, se você é essa pessoinha, mande-nos um email para contato.tdm@gmail.com e venha habitar esse Território conosco. 

E à vocês, leitoras flopity, fieis e pacientes... o meu muito obrigada, e se puderem, não me abandonem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM