RESULTADO: SORTEIO T-SHIRT CLAUDIA LEITTE


Os festejos de carnaval já se aproximam e parece ter sido combinado, mas por pura coincidência o nosso sorteio que tinha como prêmio uma T-SHIRT DA CLAUDINHA LEITTE finalmente chegou ao final.

Esse foi o segundo sorteio do blog, mas o primeiro com META a cumprir. Foram mais de 3 meses na expectativa de alcançarmos a meta dos 500 seguidores, e cá pra nós eu já não aguentava mais ter que esperar para lançar uma nova promoção, mas regulamento é regulamento e por isso esperei paciente e enfim estamos aqui.

O sorteio foi realizado através do sistema Random.org e aconteceu na noite do sábado, dia 11, com divulgação em tempo real no Twitter, porém, infelizmenteeeeeeeeee a leitora sorteada não havia cumprido com uma regra básica do sorteio que era justamente SEGUIR O BLOG, e mesmo que ela tenha nos seguido após saber do resultado, o regulamento era claro: Para PARTICIPAR tinha que ser seguidor. Com esse contratempo fomos obrigados a realizar um novo sorteio na noite de ontem, dia 12, e finalmente conhecemos o nome do sortudo... sim, para nossa surpresa, e apesar do Território ser de Meninas, o grande sorteado foi um menino: Kauan Ferraz Meneses.

Kauan, que mora em Vitória da Conquista, na Bahia e é super fã da Claudinha, inscreveu-se na promoção no dia 09 de dezembro de  2011 e foi o 75° inscrito.

Print do sorteio. O número 175 foi o sorteado dentre 109 participantes.

Kauan Ferraz foi o grande sorteado e ganhou uma T-SHIRT da Claudia Leitte

Já contactamos o Kauan, e ele receberá seu prêmio em casa, sem nenhum custo adicional. E em breve colocaremos a foto dele já com o prêmio em mãos... não esquece hein Kauan?

Gostaríamos de agradecer o carinho de todos que participaram e mais uma vez parabenizar  ao sortudo  Kauan Ferraz Meneses.

AGUARDEM OS PRÓXIMOS SORTEIOS!!!



Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário