9 de março de 2012

Comportamento: Meninas que NÃO sabem dizer NÃO






Alguma vez você já passou por situações em que precisava, mas precisava mesmo dizer um NÃO, e simplesmente não deu? Pois é, eu estou aqui pra te dizer: Relaxa, garota! Isso provavelmente acontecerá mais uma dezena de vezes, se isso lhe serve de consolo! 

A verdade é que, às vezes, por simples medo de nós mesmas e/ou da opinião dos outros, não conseguimos distinguir com clareza determinadas situações. Se por um lado você quer muuito fazer uma coisa, por outro tem as convenções sociais que estão lá, a postos para impedir ou dizer que não se deve fazer isto ou aquilo, que é imoral, contra os princípios e aquela história toda que você já sabe, neh? Mas... Oh, céus!! Isso é terrível, você dorme e acorda com a maldita da vontade e ... que fazer?

Isso tudo é muito relativo e muda de acordo com a filosofia de cada pessoa. Mas, na minha vã e desmedida concepção de vida, ela está aí justamente para ser vi-vi-da! Riscos existem para serem corridos, medos para serem superados e tentações, aah... principalmente as tentações, estão de bobeira por aí para fugirmos delas. Porém, preste bem atenção, como diz o conhecido provérbio anônimo: "Fuja das tentações,mas devagar, para que elas possam te alcançar"! 

Por outro lado, é claro que, se você tiver um motivo verdadeiramente forte para fugir dessas danadas, melhor correr, né garota?! E, nesses casos, ainda vale a máxima da balança: pese os pontos positivos ao lado dos negativos e que vença o mais forte!! Afinal, vale lembrar que não se troca uma vida de felicidade por um minuto de adrenalina. Certo, meninas?

É isso aí, gente! Se a coisa em questão valer à pena, não se culpe por não ter conseguido dizer NÃO. E depois, se pintar aquele arrependimento chatinho, se preocupa não, isso passa e após algum tempo o que fica contabilizado é o bom momento  e as experiências adquiridas. Medo pra quê?

E lembre-se sempre: Meninas, a gente precisa é ser mais feliz!! Tudo o que for somar alegrias tem que ser bem-vindo, não acham?

Beeijo grande

Deixe seu comentário e sugestões de assuntos! Certo, girls?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM