Homens Possíveis: será?



Com um título pra lá de sugestivo e reflexivo, estréia nessa sexta-feira uma das novas apostas do canal GNT para 2012. "Homens Possíveis" é uma adaptação da série "Mulheres Possíveis", apresentada no canal em três temporadas, desde 2007.
Dessa vez, é hora da hilariante Ingrid Guimarães, que na "vida real" é uma "estrelinha" nada agradável #MomentoDesabafo, encara mais um delicioso desafio: reunir anônimos e celebres  representantes do gênero masculino, que se despirão (calma meninas, não é isso que vocês estão pensando) diante das câmeras, mostrando que independente da notoriedade na soma final todos eles são simplesmente homens normais, com realidades bastante semelhantes. Uma missão aprovada pela apresentadora/atriz/comediante: “É legal trazer um programa inspirado no universo masculino para um canal mais voltado para o público feminino. É um espaço bacana aberto ao sexo oposto”, declarou a emancipada Pit.

Os 13 episódios, de 'Homens Possíveis', abordarão temas como privacidade, futebol, estilo de vida e competitividade, e reunirão nos primeiros programas nomes como Thiago Lacerda, Walcyr Carrasco e Martinho de Vila.

Quem ficou curiosa pra conferir levanta mão: \o/
 
“Homens Possíveis” vai ao ar todas as sextas, às 22h30, no GNT.


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário