Batons "Blogueiras TRACTA"





A notícia do post de hoje é um tanto velha, mas não poderia deixar de comentá-la com vocês. No comecinho desse ano finalmente criei coragem e comprei 3 dos batons da Tracta, coleção Blogueiras.

Pra quem não ficou sabendo, no ano passado, a Tracta teve uma iniciativa super bacana. Selecionou 12 blogueiras e lançou uma linha de batons com os nomes dos blogs. E o mais legal é que cada blogueira pôde escolher qual seria a cor do seu batom. 

Assim que soube do lançamento fiquei toda animada e achei a ideia fantástica, mas como sempre tive problemas com batons (sabe-se Deus por que, nos meus lábios eles sempre racham e se acumulam nos cantinhos, criando bolinhas) acabei adiando a aquisição. Até que um dia resolvi me dar mais uma chance e tentei mais uma vez. Acabei optando por três deles: Eu Maquio.com, JanaSabrina e Pausa para feminices. Todos com tons rosados puxados pro coral, que foi super tendência no verão e que eu estou super apaixonada até agora. rs (Aliássss, também estou devendo um post sobre o esmalte que me apaixonou e que, não por acaso, também é coral. Mas essa divida, pago depois tá? rs)

Olha os bonitões ai, que lindos!!!!


Swatch:

Da direita pra esquerda: JanaSabrina, Pausa para feminices e EuMaquio.com


Uma pena que a coleção tenha sido disponibilizada apenas na internet. Com a cartela de cores (os outros nove eram lindos!) e a qualidade dos produtos (hidratante, ótima fixação e um cheirinho muito gostoso) certamente não parariam nas pratilheiras. 

Agora, se você ficou tentada a conhecer mais sobre a coleção ou até garantir os seus, cooooorre que ainda é possível. Apesar de ter sido lançada como "edição limitada", o site da Tracta ainda disponibiliza a venda pelo valor de R$15 cada + frete.

PS. Ah, e quanto ao meu "probleminha" com batons, apesar de lindos e maravilhosos, quando os testei aplicando diretamente nos lábios, também formaram "bolinhas". Até que  passei a usar com hidratante por baixo e melhorou. Embora essas "bolinhas" ainda me perturbem bastante... ARGH!

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário