Curtas: Entre loiras e remakes



Mais uma loira pro Axé, será?


A equipe - super bem de pauta - do EGO divulgou hoje o novo visual da cantora Aline Rosa. Depois de encarar madeixas pinks e, mais recentemente, tons castanhos. A vocalista do Cheiro de Amor começa a dar seus primeiros passos rumo ao time das loiras. Será que teremos mais uma loira pra "exttravasar" Bahia a fora?





Remake de Carrossel parece ter emplacado

Pra quem - como eu - viveu a infância nos anos 90 certamente conheceu a doce Professora Helena. A personagem interpretada pela atriz Gabriela Riveiro foi uma das protagonistas da telenovela mexicana Carrossel, produzida em 1989 e exibida pelo SBT em 1992. A trama, que também consagrou personagens como a entojada Maria Joaquina, o inocente Cirilo e a romântica e gulosa Laura, agora ganha uma versão tupiniquim, produzida pelo mesmo SBT.
Mas, o que parecia ser mais uma bola fora do "tio" Silvio, apesar de alguns notáveis deslises, parece ter dado certo. A novela tem obtido bons índices no Ibope e além conquistar a garotada (são milhares de "fã clubes" sendo "oficializados" todos os dias, pelos atores mirins, no Twitter) tem emocionado os altinhos que acabam fazendo uma viagem no tempo relembrando as histórias da Escola Mundial.
Nessa semana, as atrizes Gabriela Rivero  (Profa. Helena) e Christel Klitbo (Valéria), intérpretes da versão original estiveram no Brasil e se emocionaram ao conhecer o elenco brasileiro. Boa, Tio!



Ops i did it again... mais uma da Rihanna

Não, eu não estou confundindo as cantoras. Mas, o título veio a calhar. Loira e pelada (sim, você leu direito: loira) a cantora Robyn Rihanna Fenty, ou simplesmente Rihanna, surpreendeu aos fãs e sites de fofoca ao aparecer em fotos com os cabelos loiros - quase brancos - e fazendo poses sensuais, sem roupa. As fotos fazem parte da campanha publicitária do novo perfume da cantora que pelo visto veste, quer dizer, tira mesmo a camisa por seus produtos.

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário