25 de maio de 2012

De volta ao presente: REATIVAÇÃO DO BLOG




Não existe recomeço sem um fim, por isso retomo as postagens do TDM, depois dessa pausa breve para o calendário, e longínqua pra mim, com um simples: TÔ DE VOLTA!!!.

Impressionante como em tão poucos dias e horas a nossa vida pode transforma-se por completo. Nesse sentido - e em alguns outros também - somos tão poderosos e na maioria das vezes não nos damos conta disso.

Desde 8 de março, meu verdadeiro mais recente post, minha vida mudou de horários, hábitos, pessoas e lugares. Ganhou novas lembranças, novas experiências e desafios. Mas, claro, como bom e velho ser humano restaram as queixas e lamentações: QUERO MAIS TEMPO. rs

Acho que, nesses momentos, Deus tem vontade de soltar um raio nas nossas cabeças, digo, na minha: "Oh raio de gente insaciável!!!". Mas é sempre assim né? Nunca, nada está exatamente como a gente quer, e quando por alguns instantes parece nos satisfazer, logo surge um evento pra embaralhar tudo de novo. C´est la vie!!!

Estou num novo trabalho, na realidade, abandonei meu antigo emprego para, pela primeira vez, me arriscar num estágio. O que, pra mim, só tem carga horária e remuneração menores, mas a responsabilidade e o trabalho (em seu sentido lato) não mudaram em quase nada.

Em abril, estive em São Paulo. Fui rever meus amigos... acabei não encontrando alguns deles, mas conheci outros tão especiais quanto. Foi uma viagem muito especial. Aprendi um bocado, sorri e vi sorrisos, abracei e ganhei abraços que me reabasteceram para aguentar mais alguns meses de saudade. Fui na 25!!! "Turistei"!!! Conjunto da obra: inesquecível.

Nesse meio tempo ouvi novos sons, fui a um show fantástico (Teatro Mágico, conhece?), fui ao teatro algumas vezes (duas, pra ser precisa), vi novos e velhos filmes, comprei uma TV pro meu quarto, fui a uma palestra de inovação, comecei a malhar e estou tentando buscar disciplina, em algum lugar dentro de mim. rsrs

"sinopseando" viviiiiiii e acabei deixando o blog um pouco aquém, mas depois de tudo isso acho que você vai me compreender (e até me perdoar ^^).

A "reconvido" à esse espaço - NOSSO TERRITÓRIO - prometendo estar mais presente pelos próximos meses. Estou cheia de ideias na cabeça e com uma necessidade extrema de dividí-las com alguém, posso contar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM