14 de agosto de 2012

Miley Cyrus e seus cabelos




O buxixo da vez tem um nome e um novo look: Miley Cyrus. A cantora, atriz e ex-estrela-mirim da Disney, divulgou no último domingo, em sua conta de Twitter, flashs de seu ritual de corte de cabelo. Nada mais trivial do que uma garota, um domingo e um salão de beleza. Mas as fotos viraram notícia... afinal, não era qualquer garota, não era qualquer corte de cabelo.

Miley, que em novembro completa 20 aninhos e está em cartaz nos cinemas, com o filme LOLA (Já viram? eu ainda quero ir!), ao lado de Demi Moore,  já  se tornou figurinha fácil nas colunas de notícias fofocas internacionais, conhecida por seus excessos e atitudes polêmicas. Algo, também, bastante comum entre algumas estrelas do pop. Tia Britney que o diga. E a maria, aqui do lado, tá perguntando: Alguém tem notícias da Lidsay Lohan?

Mas e o corte de cabelo, alguém ai gostou???



Eu curti, achei bem familiar: uma coisa meio Xuxa-AnaMariaBraga, mas curti. Acho bacana quando alguém se propõe a usar o corte de cabelo ou o modo de se vestir pra demonstrar atitude, personalidade. Fugindo um pouco dos padrões, ditos pela sociedade "normais". Afinal, o que é normal hoje em dia? O que foi normal há 50 anos atrás? Quem instituiu o que era normal e o que não era? Essas são apenas algumas das reflexões que esse "EXTRAORDINÁRIO" fato da história-pop-da-famosidade-mundial pode nos despertar. Afinal, como a própria Miley disse, o cabelo dela é algo que atinge somente a sua cabeça e a de mais ninguém!!!

Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM