Ao infinito... e além!


Oie Gentemmm!!!!
Saudade de vocês... 

Hoje finalmente vou dar início a um projeto bem antigo, que tava guardado na gaveta esperando eu criar vergonha na cara e decidir que realmente precisava de uma mudança.

Em poucos dias completo um mês seguido de acadêmia diária, entrei num processo de  reeducação alimentar, que na realidade eu chamo de CONTROLE ALIMENTAR, porque se eu relaxar a tendência é ser mal-educada pro resto da vida. rsrs

Mas a vida é feita de desafios e eu encarei esse... ´confesso: não é simples e não adianta seguir aquelas teorias de "EMAGREÇA DORMINDO" porque chuchu: NÃO é assim que as coisas funcionam.

Precisei me disciplinar, acordar todos os dias as 5h da matina, tomar um café da manhã super basicão com Toddy ligth (é baum gente, vale a pena!) e ir pra academia, nas demais refeições também diminuir as porções, evitar de forma EXTREMA repetir o prato, nem aquele "só mais um pouquinho", nãnãninã não. Se é pra fazer, vamô fazer direito!

E o resultado já está me enchendo de orgulho... 6 quilos em 1 mês e meio (mais ou menos). É mole???

E eu respondo: Não... não é mole. rsrs

Mas também não é impossível... assim como nada nessa vida!

Por isso vim dividir com vocês essa fantástica experiência, espero que vocês acompanhem, curtam, encorajem-se e vamô a luta, fia... AO INFINITO E ALÉM!!!

Ahhhhhhhhhh e isso não é piada de primeiro de abril! rsrs

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário