Capa para Facebook | Especial Dia das Crianças


Não sei pra você, mas pra mim outubro já tem cara de alegria, guloseima e coisas coloridas. Quando criança sempre esperava pela chegada do décimo mês do ano com muita expectativa, afinal eu sabia que, fosse algo extraordinário ou uma singela caixa de chocolate, sempre algo de bom viria da parte dos meus amados pais ou da minha vózinha querida.

Hoje, já crescida, sou eu quem compra presentes e prepara surpresas... principalmente pro meu irmãozinho Matheus (5 aninhos), que - pra garantir - já prepara a wish list com antecedência. kkkkkkkkk

Mas presentes a parte, o que é realmente importante nessa datas convencionadas pela sociedade é  mudar os ânimos, e nada melhor do que retomar nosso espírito de criança, esquecer um pouco das formalidades desse mundo adulto e entrar na brincadeira.

Por isso fiz uma brincadeira no meu Facebook. Criei uma a capa e uma foto de perfil usando uma foto minha e outra do meu esposo, de quando éramos crianças. A ideia além de deixar o perfil super fofo, já rendeu boas risadas.




Curtiu a ideia?  Quer entrar no clima, mas não sabe por onde começar??? 
Calma, eu tenho a solução! ahauahua
Preparei umas capinhas fofis pra você salvar e deixar seu Facebook mais divertido.
 Espero que goste :)












Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário: