The Voice Brasil - 2° Temporada


Hoje é dia de estréia Brasil!!!
Começa logo mais a noite, após Amor à Vida, a segunda temporada de um dos meus realitys favoritos: The Voice Brasil. o////
O formato será o já conhecido do grande público, mas já foram anunciadas novidades que prometem sacudir a competição em busca da nova voz do Brasil.
Entre as novidades estão os reforços na apresentação, a mudança de dia e horário e a troca de alguns assistentes dos jurados.
A segunda edição do programa ganha reforços na apresentação e Tiago Life, que surpreendeu a todos na primeira temporada com sua desenvoltura e bom humor passa a dividir as honras da casa com a linda-fofa-divertidíssima: Mia Mello (lembram da Teena, do Legendários? Adooooro!!!). 

Pra fazer valer aquela máxima que diz que em time que está ganhando não se mexe, no time de preparadores/jurados ninguém mexeu. Iremos matar as saudades das peripécias de Brown e Lulu, da sensatez de Daniel e dos looks sempre "divos" da minha amada Claudinha Milk. 



Para auxilia-los saem Preta e Ed Motta e entram Gaby Amarantos e Maria Gadú para serem consultores de Lulu Santos e Claudia Leitte, respectivamente. Já  Rogério Flausino - Na Moral, digo, Jota Quest - permanecem nos seus lugares.  
O dia e o horário da atração também será uma novidade, as tardes dos domingos ficam órfãos e a gente passa a dormir mais tarde nas noites de quinta. Uma ideia mesmo de quinta categoria, mas fazer o quê? né? 

Agora é esperar pra ouvir muita boa música e torcer pelas vozes que embalaram nosso sono de hoje. E você gostou das mudanças? Vai acompanhar?
Me conta tudo...




Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário