A medida certa de Preta Gil





Na última quinta-feira, 23, a cantora Preta Gil publicou em seu perfil no Facebook uma declaração sobre a sua participação no quadro "Medida Certa", do Fantástico (Rede Globo). 

Preta, que durante o programa se disse "acusada de trair o movimento", já que sempre defendeu que a mulher teria que se amar do jeito que é, aceitando seu corpo e curvas, falou dos desafios e dos resultados que obteve durante, mas principalmente após a experiência.


Resolvi escrever um pouco do que penso e estou vivendo nesse momento, muito em consideração a tantas pessoas que escrevem palavras de carinho e positividade pra mim!!!Participei do Medida Certa e como sempre disse com o objetivo maior de sair do sedentarismo e tentar melhorar meu joelho que estava péssimo e quase indo para uma terceira operação e com a agenda puxada de shows Estava sofrendo, fora todos os problemas como colesterol alto, Pré diabetes etc... Durante o programa eu sofri muito pois tinha limitações para fazer exercícios e as provas por causa da dor, superei tudo isso e venci. Não venci o programa mas sim uma barreira que eu mesma me empunha, sempre com desculpas cansaço , preguiça , Falta de tempo. Mudei meus hábitos alimentares, peguei gosto por me exercitar e consegui manter meu novo estilo de vida, hoje Quase 2 meses depois eu Emagreci Mais Principalmente ganhei Mais Massa magra (musculo) baixei Meu percentual de gordura e estou MUITO FELIZ!! Sem dores e Mais disposta. A consequência Estetica disso tudo é maravilhosa não sou hipócrita , mas não é o principal !! Se cuidem, se eu consegui você também consegui! #saúde #medidacertaprasempre foto do gato @torquatto , vestido @patriciabonaldi #dvdblocodapreta boa noite , fiquem com Deus!!



Acho muito bacana quando pessoas como Preta, que têm um público e uma voz marcante na mídia fazem uso desse "poder" para propagar coisas positivas. Arrasou pretinha!


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários: