Um recomeço e um ano novo!




E um novo ano chegou!!!
E o TDM de novo esteve abandonado por meses... eu sei que pra uma blogueira que se prese isso é péssimo. Já assisti a diversas palestras e cursos que me disseram que manter um blog é rotina, porque se a gente para, todos os - poucos - leitores param de acompanhar e a cada recomeço é um novo começo, ou seja, eu sei que posso agora estar escrevendo para ninguém. Sei que pela minha ausência já perdi a companhia de um monte de gente bacana, mas c´est la vie! 
Infelizmente a correria do dia a dia e as atribuições diárias nos impede de fazermos aquilo que gostamos, estar com quem mais amamos  e de sermos quem gostaríamos de ser.
Sendo assim, vou poupar esse post de promessas de retorno, de postagens diárias e de um gás que eu não sei se terei durante este ano, que será bem cheio. Entretanto quero recomeçar a por aqui os meus devaneios. Por que se tem uma coisa que eu gosto é ler posts antigos, é registrar a minha memória. Me faz bem, me renova.
2013 foi um ano cheio de emoções, das melhores e das piores. Iniciou com um grande pesadelo e uma grande decepção, achei que fosse morrer. Até eu entender que tudo se tratava pura e simplesmente do agir de DEUS em minha vida. E como Ele age lindo!
Logo depois da tempestade, me aproximei mais Dele, voltei a frequentar mais a sua casa e DE NOVO reconheci que sem Ele eu não sou absolutamente nada. E ai veio a bonança, meu Deus! Quantas surpresas lindas aconteceram... Gente, eu me casei!!!
E Deus foi tão generoso, me deu um esposo lindo, amável e melhor: CRENTE E TEMENTE A DEUS. Exatamente do jeito que eu pedi, exatamente do jeito que eu precisava, pra conseguir continuar a caminhada. O Senhor me presenteou com uma cerimonia de casamento linda, com direito a tudo aquilo que um dia eu sonhei. Aliás, teve até mais! rs
Mas como a gente sabe na vida não temos apenas momentos bons. No tempo certo as flores sempre murcham, o sol se põe... faz parte do desenhar da vida. E embora seja muito penosos, temos que dar graça a Deus, sabendo que logo em sequência uma nova flor vai brotar, um novo dia fará o sol brilhar novamente e a assim a vida segue.
No finalzinho de 2013, exatamente no dia 28 de dezembro, entreguei a Deus uma das pessoinhas mais lindas e incríveis que eu já amei e conheci. A minha vózinha IVA. Mulher de fibra, guerreira, cheia de amor, com um senso de humor maravilhoso, super inteligente e lúcida. É, não foi fácil me despedir dela, ainda que temporariamente. Não está sendo fácil me adaptar com a ausência, a falta... mas o Senhor novamente nos agracia com o seu amor, nos dando o consolo, o alento. Chorei muito, mas hoje já não quero mais chorar. Quero somente agradecer a Deus por ter me dado uma vózinha linda e por ter a guardado quando ela mais precisava de descanso para as suas dores. 
E assim foi o meu ano velho... e hoje estou, ainda em processo de transição, mas desejando um 2014 sábio de muita saúde, sabedoria e prosperidade para aqueles que eu amo, pra quem eu nem conheço e pra mim. Retomei a minha vida saudável, voltei as atividades físicas, minha RA continua firme e forte, e eu sigo... crendo em dias melhores, em novas realizações, novos sonhos, grandes conquistas.
Esse ano é o ano da minha formatura na faculdade, muito trabalho me aguarda na elaboração do meu TCC... além disso tem a loja, tem a casa nova, o maridão lindo... e quem sabe a encomenda de um baby!!! ^_^ Veremos...

Deus esta no controle!

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário