28 de março de 2014

#PapoSanto | Não esconda a luz que há em você!




Há 6 anos atrás tive, através da abençoada insistência de uma amiga querida, a oportunidade de participar de um encontro de jovens com Cristo da Igreja Sara Nossa Terra. E ainda que eu tenha ido contra minha própria vontade (não me imaginava três dias no meio do mato sem internet, sem celular...), hoje tenho plena convicção de que essa foi sem dúvida uma das maiores e mais especiais experiências da minha vida. 

Embora na época eu já fosse de um lar cristão e os joelhos da minha santa mãezinha tenham incontáveis vezes se dobrado em favor da minha conversão, o momento em que eu me encontraria verdadeiramente com Deus já estava marcado, e foi lindo.

Não tenho dúvidas de que Deus sempre esteve ao meu lado... mas eu dificilmente me lembrava de Sua existência, a não ser nos momentos em que eu precisava de algo que só Ele poderia me dar. E por amor a mim (e que amor!) Ele sempre estava lá realizando os meus desejos e mais insanos pedidos. Mesmo quando os meus sonhos fugiam do Seu querer para a minha vida, Ele sempre permitia. Hoje sei que não era somente para alegrar o meu coração, mas também pra que eu tivesse uma história pra testemunhar depois.

Assim que passei a viver em comunhão com esse DEUS VIVO, atravessei por lonnnnnngo período de adaptação. Na verdade, eu tinha medo do que as pessoas falariam ao meu respeito, eu tinha medo de perder os meus amigos por mudar de hábitos e convicções. E mais uma vez esse Deus foi maravilhoso, Ele me deu todo tempo necessário, foi paciente e amoroso. E com o tempo foi me ensinando a dar valor ao que realmente importava em minha vida, pude perceber quem realmente eram os meus amigos de verdade e a cada dia fui aprendendo a me orgulhar mais e mais em fazer parte do lindo povo de Deus.

Hoje, quando alguém olha pra mim e pergunta: "Você é evangélica, né?", os meus olhos brilham e o meu coração salta de alegria. Porque essa é a confirmação que as pessoas já podem ver em mim o brilho do Espírito Santo. E não há privilégio maior do que fazer parte desse time.

Não me envergonho do evangelho, 
porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. 
Romanos 1:16

Viva e propague a sua fé, permita que o mundo conheça através de você o amor maior.

Que Senhor esteja com você,
 mas que principalmente você esteja com Ele. A PAZ!!!

Um comentário:

  1. Cara... que lindo. E isso ai temos que seguir no caminho de Deus porque ele nos fortalece e nos guia *-*
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM