Sanduíche Fit Natural




Num processo de reeducação alimentar se existe uma situação que necessita de muito jogo de cintura é quando a gente precisa sair, participar de algum evento, fazer a social em meio a comidinhas, tentações e etc.

Como vocês sabem, no dia 30 de março, eu participei de um encontrinho de blogueiras super fofo, num zoológico aqui de Jampa e o tema não poderia ser mais gostoso: PIQUENIQUE

Embora a ideia seja fofa e linda, quando a gente pensa em piquenique qual a primeira coisa que vem a cabeça? Sim, comidinhas!!!

E ai, nos restam duas opções: ir e ficar só de bizóio ou preparar as nossas próprias delícias, que foi o que eu fiz. Comecei a pensar em algo (adoro fazer alquimias) e acabei criando uma receitinha, que apesar de muito simples, ficou maravilhosa. Tão boa que vim dividir com vocês... vamos pra cozinha???




Ingredientes
- Pão Integral de caixa
- Requeijão Ligth
- Cenoura ralada
- Orégano
- Mussarela Ligth (pode substituir por outros queijos, de preferência brancos)

Modo de fazer:
Processe o queijo em pedacinho (eu usei o liquidificador, no modo pulse), num recipiente misture o queijo com o requeijão, a cenoura ralada e por fim o orégano (que faz toda diferença).
Depois é só colocar no pão, e cortar os sanduichinhos na diagonal, dando forma a duas sanduichinhos. *-*
De preferência sirva gelado.


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário