14 de abril de 2014

Bday Wagner Santisteban: Meu querido amigo

Se você já teve um ídolo, ou se admirou alguém que não conhecia pessoalmente, fosse ele famoso ou não, mas que representasse algo pra você. Talvez já tenha sonhado em um dia encontra-lo num café pra bater longo um papo, ou talvez trocar mensagens falando de algo que vocês tem em comum, ou ainda, num delírio mais profundo quem sabe, se tornar amiga dessa pessoa e assim realizar todas as alternativas anteriores.

Pois então, se você já sentiu isso, talvez possa imaginar o que foi pra mim - há 15 anos atrás, quando era apenas uma adolescente de 16 anos- , conhecer e me tornar amiga de um cara que eu só via na minha televisão. Claro que eu pirei, né? rs

O mundo é mesmo uma caixinha de surpresas e os nossos primeiros encontros foram muito surrais. Coincidentemente ou não, eu sempre estava acompanhada de um monte de gente, talvez para que eu tivesse a certeza de que tudo aquilo tava mesmo acontecendo, e não era invenção da minha cabeça. Quando a gente é adolescente o universo tem mesmo outro sentido, e é normal a gente achar que tá fantasiando o real ou materializando o irreal.


Com o passar dos anos e com a idade avançando, veio a maturidade. E aquele encanto foi se transformando num sentimento sólido e muito real. Mas, passada uma década e meia, até hoje vira e mexe alguém me pergunta como é ter um amigo famoso, e a minha resposta é sempre a mesma: é ser amiga do ser humano. 

E é basicamente isso. Tenho plena convicção de que o que fez essa amizade durar tanto tempo e se tornar tão verdadeira, foi justamente a quebra do pedestal que a tv e a fama criam. E eu fui privilégiada com a honra de conhecer a pessoa, o ser humano, com suas falhas e virtudes.

E vou confessar: passei a admirar ainda mais.

Hoje o meu querido Wagner Santisteban completa mais um aninho de vida e eu só tenho motivos para celebrar, primeiro por sua vida e suas conquistas. Mas também por tê-lo na minha vida, como um amigo-irmão que eu aprendi a amar longe e diante dos holofotes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM