20 kg OFF - E num é que deu certo!!!



Dia 06 de maio de 2014... uma data pra jamais esquecer.

Ontem quando subi na balança, como faço diariamente, tive uma grata surpresa: cheguei aos 20kg eliminados, exorcizados, esquecidos no passado. 20kg que eu não pretendo achar nunca mais. rsrs

E o melhor, hoje, calculando a minha taxa de IMC (Índice de Massa Corporal) outra surpresa: abandonei a obesidade, sai do sobrepeso pra, pela primeira vez na vida, ler "Parabéns, você está em seu peso ideal!".

E esse PARABÉNS tem um gosto tão especial... e me prova tanta coisa. Nesses 126 dias (se eu não errei as contas) de reeducação alimentar, atividade física e MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA DETERMINAÇÃO passei a acreditar ainda mais na minha força, e na capacidade de alcançar o impossível. Aliás, o que é mesmo impossível?

O caminho não para por aqui... engana-se quem pensa que agora vou preparar um banquete pra comemorar. Foram 126 dias de EDUCAÇÃO ALIMENTAR de verdade, onde conquistei um autocontrole que eu pretendo levar pro resto dos meus dias.

Por isso baby, nem venha me oferecer um brigadeirinho, porque isso já não faz parte da minha NOVA VIDA. kkkkkkkk


SIM... É POSSÍVEL!!!



Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário