#PapoSanto | Escape por você e por quem você ama!


Orar pelos que nos amaldiçoam... Orar pelos corações perversos... Orar por quem sente prazer no mal... Orar pelos que não conhecemos... Orar por quem nos olha torno... Orar por quem não ora por ninguém... Orar... Orar... Orar... esse é tudo que nos resta diante de um mundo tão cheio de crueldade, injustiça e gente do mal.
Eu que sempre vivi num mundinho cor de rosa, ouvindo os meus pais falarem de DEUS 24h por dia, num lar de paz e puro amor, confesso... me assustei quando descobri que o mundo lá fora não era assim. Pior era completamente o oposto.
Como pode seres criados pelo menos PAI celeste, dotados dos mesmos órgãos vitais e capacidades emocionais se transformarem em verdadeiros monstros???
O que fizeram com aquela dona de casa no Guarujá, a espancando até a morte, é horrível... não se pode admitir que isso seja banalizado, e que imagens como essas rodem a internet como se fossem vídeos de gatinhos fazendo graça.
Muitos criticam determinadas religiões por buscarem andar em santidade, por tentarem (mesmo sendo imperfeitos, como todos nós somos) andar segundo as instruções bíblicas, orando, jejuando, louvando ao Senhor...
É impressão minha ou o mundo está de cabeça pra baixo???
Não importa a sua religião, se você tem mãe, pai, filhos, amigos que vivem nesse mundo, que andam nas ruas, que têm perfis nas redes sociais ou se você faz tudo isso e como eles também está exposto ao mundo e ao mal... ORE VOCÊ TAMBÉM!!! LEIA A BÍBLIA VOCÊ TAMBÉM!!!!
NÃO ESTOU ACONSELHANDO QUE MUDE DE RELIGIÃO, MAS QUE ATRAVÉS DA BÍBLIA CONHEÇA AO SENHOR, LENDO E INTERPRETANDO TUDO QUE ALI FOI DITO... BUSQUE APRENDER MAIS DESSE DEUS QUE MUITOS FALAM, MAS POUCOS CONHECEM.
Escape pela sua vida, e pela vida de quem você ama.

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário