4 de julho de 2014

Minha história de emagrecimento na REVISTA SHAPE


E essa semana eu recebi um convite super especial, que veio através de um e-mail da jornalista Lívia Neves, repórter da Revista SHAPE. Ao conhecer a minha história pelo Instagram (sigam-me @julinybarreto) ela me propôs uma entrevista, ali por e-mail mesmo e eu claro, topei e respondi com muito prazer. 
Como tenho dito nas minhas hashtags #BonsExemplosInspiram, e eu sinceramente espero que a minha história possa de alguma forma chegar as pessoas e motiva-las a descobrir que sim, SOMOS TODOS CAPAZES!!!




ERRATA:
Apesar de algumas informações equivocadas (normal em entrevistas, esclareço abaixo) achei o resultado da matéria suuuuuuuuuuuuuuuuuuper bacana e agradeço demais o carinho e contato de toda equipe SHAPE.

Agora vamos as observações:

- Foram 22 kg em 5 meses, e não em 6 meses, como destaca a matéria. Iniciei o processo dia 2 de janeiro/2014 com 89kg, e em junho/2014 atingi os 67kg, que permanecem os mesmos hoje, com 6 meses de processo.

- Eu não eliminei APENAS o chocolate ao leite (nem me recordo de ter o mencionado em minhas respostas), na realidade durante esses 6 meses passei a não comer nenhum tipo de chocolate, embora saiba que o meio amargo não engorda tanto e etc, etc... foi uma escolha minha abolir definitivamente todos os tipos de chocolates da minha alimentação.

- Achei que matéria deixou meio dúbia a razão do emagrecimento do meu esposo, como se ele tivesse emagrecido também através de reeducação alimentar inspirado na minha conquista, mas não foi exatamente isso. Em abril deste ano ele se submeteu a uma cirurgia bariátrica, e como o processo de exames e acompanhamento psicológico começou bem antes (em outubro de 2013), a mudança de vida dele aconteceu bem antes do início do meu processo.

- Embora não tenha sido citado, as duas fotos atuais da matéria são de autoria da minha linda  Wanessa, do Lins Fotografia.

Clique aqui e leia a matéria diretamente no site!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Juh!!! Contunue assim!! Perdi 8kg e acabei vacilando um pouco nessas ferias, porém eu estou voltando *-----*

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhhhhhhhhh brubssss... (aquelas que respondem 4 meses depois ahauhauahuah) obrigada pelo comentário e vamô voltar ao projeto, xô gordices!!!!
      beijocas Juh

      Excluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM