28 de julho de 2014

Um mundo de Betty Boop


Ela já é bem velhinha, tem mais de 80 anos, mas continua abusando dos decotes e do batom super vermelho que a fez atravessar gerações como uma das queridinhas da mulherada de todas as idades.

Mesmo tendo sido criada em 1930, uau! século passado, a Betty Boop continua sendo sensação entre os personagens que estampam artigos de moda, decoração, papelaria, entre outros, servindo de inspiração até para tatuagens.

Pra quem não sabe, a Betty Boop foi criada pelo cartonista Fleischer, e logo se tornou protagonista de um desenho animado desenvolvido pela Paramount Pictures. E foi em 1970, 40 anos depois, que a produção conquistou o seu auge, talvez por ser esta uma época marcante para o papel na mulher na sociedade. A Betty tem muito dessa mulher emancipada, sensual e bem resolvida, por isso de lá pra cá ela nunca mais foi esquecida. 

Os mais de 40 anos do desenho fora do ar não impediu que fãs da personagem continuassem a acompanha-la, tanto que existe a personagem possui páginas oficiais nas principais redes sociais, alem de um site oficial e uma loja com produtos que trazem a Betty Boop cheia de charme, como sempre.


Uma fofura né??? Durante a minha pesquisa achei até PAPEL TOALHA da Betty, dá pra acreditar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM