#Decor | Um cantinho pra chamar de meu Home Office


Desde que me casei e mudei da casa dos meus pais para um apê com o meu maridinho *-* sentia falta de um espaço só meu, onde eu pudesse estudar, fazer meus posts para o blog e principalmente que servisse de cenário para os vídeos do Youtube.  

Os vídeos infelizmente ainda não saíram (comprei um tripê para a câmera num site da China, e ainda não chegou #chateada), mas o cantinho sim!!!

Há uns dois meses, com a ajuda e consentimento do maridinho e a sempre preciosa força do meu papy lindo+macgyver consegui estruturar, num cantinho da sala mesmo, já que o apê não é dos maiores, um espaço super prático, funcional e fofo. Claro que o que eu queria messssssmo era ter realmente um espaço, um quarto tipo um escritório, mas como isso ainda não é possível já tá bom por demais. 




Usei basicamente três prateleiras, sendo 2 médias e uma maior como bancada para o notebook. Optei pela cor branca por deixar o ambiente mais clean e mais bacana para os vídeos. 

As prateleiras médias decorei com algumas coisinhas que já tinha em casa, porta-retratos (ainda com fotos antigas, olha eu e o morzão goooordenhos! rsrs), canecas com lápis, canetas e umas tesouras coloridas, daquelas que cortam desenhado (achei numa lojinha de 1,99), jarrinhos com flores artificiais, que sobraram do nosso casório e "quadrinhos" que ganhei há pelo menos uns 10 anos, de uma amiga do Japão.

Como as fotos acima foram tiradas há 2 meses, o cantinho já ganhou um upgrade com novos artigos de decoração. \o/ O minion é uma espécie de MP3 com auto-falante mas muito fofo como artigo decorativo, a réplica da Torre Eiffel também deu todo um charme ao cantinho que foi completado com essa "nunekinha" nerd superrrrrrrrr fofa. Ahh e o teclado do meu notebook ganhou adesivos lindos e coloridos, tudo comprado numa lojinha de importados, por menos de 20 reais, cada.



E ai gostou??? Também tem um cantinho assim???
Posta aqui nos comentários... vou adorar conhecer! :)


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

5 comentários:

  1. Ju, seu blog é uma inspiração, assim como você. Tenho muito orgulho de ser sua seguidora. Sua vitória contra a balança escolhendo ser saudável, sua vitória acadêmica sendo eleita uma das melhores da turma e sua vitória como blogueira, rs, porque, sejamos sinceros: que cantinho mais lindo esse que você criou. Adoro suas postagens!
    Mas, chega de surto de fã... Gostei demais desse espacinho que você criou. Tô precisando urgente de uma "mesinha" como essa sua. Você usou uma prateleira? Você lembra qual o tamanho dela? Obrigada pelas dicas! Beijão!

    http://fofocasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhhhhhhhhh Ju... posso chorar agora??? rsrsrs
      Que coisa mais linda ler tudo isso, muito mas muito obrigada mesmo pelo seu carinho. Vocês (leitoras) é que são a minha inspiração diária, além de amigas já muito queridas, ainda que eu não as conheça pessoalmente. (Quem sabe um dia!)
      Sobre a bancadinha, sim é uma prateleira, não me recordo o tamanho agora mas vou medir certinho e te respondo no seu blog.
      Beijocas e mais uma vezes.... e sempre.... MUITO OBRIGADA!!!
      Juh

      Excluir
  2. Lindo Juu! Tô esperando arrumar minha parede que tá cheia de infiltração kkkkkkkk, para mostrar meu cantinho tbm. Prateleiras são tudo! Saio querendo tacar prateleira em tudo! Mesmo gastando pouca grana, dá pra fazer um cantinho lindo e aconchegante como o seu. Já quero essa torre pra mim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, preciso organizar um cantinho assim pra mim, pq na mesa da sala não tá rolando, hehehe. Onde você comprou esses adesivos para o teclado?

    bju

    ResponderExcluir