4 de setembro de 2014

Não quero ser adulto!



Podem julgar e me chamar de criança grande, dizer que sofro de adolescência retardada (isso existe?), enfim... deem a nomenclatura que desejarem. O fato é que mesmo com a chegada dos 31 anos eu continuo sendo a mesma Juh de 16 anos atrás, cheia de sonhos, apaixonada por coisinhas fofas e cor de rosa. 

Não adianta, mesmo com toda a responsabilidade que a idade adulta me trouxe, ainda que tenha me tornado esposa, dona de casa... eu continuo vestindo t-shirt da Barbie, assistindo filmes de patricinhas e sonhando em ir à Disney, essa sou eu!

E quer saber, acho super vantagem em ser assim...  a vida parece ter mais cor, a alegria se apresenta nas coisas mais simples e os sonhos fazem a gente acordar todos os dias com um novo objetivo, uma nova missão, prontos pra mais aventuras.

Se tenho momentos ruins? Claro!!!! Quem não tem?





















A vida adulta não nos traz somente ruguinhas indesejáveis e dorezinhas não identificadas. São contas pra pagar, compromissos para cumprir e um monte de gente esperando que você faça o seu melhor todos os dias. E vamô combinar, nem sempre é possível. Mas é nesse momento que o espírito de criança nos faz superar as coisas ruins. É dando risada dos problemas ou fazendo algo simples, como assistir a um desenho animado comendo um balde de pipoca que realimentamos nossa esperança e recarregamos as baterias pra tentar uma, duas, três e quantas vezes forem necessárias até acertarmos e alcançarmos os nosso objetivos.

Ser adulto, aquele de cara fechada, ranzinza e atolado nas responsabilidade é muito chato.Eu prefiro continuar "crescendo", mas sem nunca ser adulto!

4 comentários:

  1. Com certeza é realmente muito chato você ser um adulto chato .. tem que ser menina, brincalhona e etc, tem que curtir e aproveitar muito.. mais sem esquecer das responsabilidades né? afinal vamos ser eternas crianças adultas! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei d+
    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você me representa Juh!
    A vida adulta é muito chata, eu também sou uma "criança grande" uasdhuahdasud
    <3
    Beijo e sucesso!
    amaisnovacasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te apoio em ser quem você quer ser, não quem as pessoas vão achar mais madura. Maturidade se vê em atitudes, não em gostos pessoais c:

    thesoledade.com

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM