6 de outubro de 2014

Uma pausa pra falar de BRASIL...


Pior do que ter que enfrentar mais uma maratona de filas e horas de espera é ter que escolher entre quem você não acredita. A solução vai ser tentar escolher O MENOS RUIM, o que tem a ficha menos suja ou que nos dá maior garantia da continuidade de programas que revolucionaram a sociedade e ajudaram milhares de brasileiros a sair do estado de miséria, a ter sua casa própria, a cursar uma faculdade...

Acho que estamos muito mal servidos de segundo turno, mas no estado da Paraíba, aos indecisos um conselho singelo: acessem o Wikipédia, e façam uma rápida leitura sobre os dois candidatos ao governo do Estado. Decida-se entre quem já esteve 8 anos no cargo e teve pelo menos 4 vezes seu nome envolvido em escândalos, que o CONDENARAM CULPADO e o expulsaram do governo e aquele que teve uma trajetória sem grandes escândalos mas nos decepcionou em seus 4 anos de gestão.

No âmbito nacional avalie (ou pesquise caso não se recorde) como era o Brasil de Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco, Fernando Collor de Melo... 
O PT nos desapontou com seu festival de mensalões, mas todos (ou quase todos) estavam ali diante dos nossos olhos, enquanto nos governos anteriores nada nos garante que porque não era mostrado, amplamente divulgado, não se acontecia. Os mensalões podem ter sido novidade no governo do PT, mas a roubalheira certamente não começou apenas em 2002.

Dilma não tem a minha simpatia, não a considero preparada e tenho profunda raiva de sua postura prolixa e irônica, mas entre escolher 6 por meia dúzia, sugiro que repense no que o Brasil se tornou depois de Lula e no que era até 2001 (refrescando a memória). 

Não vou as urnas feliz... não tenho absoluta certeza de que meu voto será o mais correto, juntando os 4 candidatos (ao governo e a presidência) não sei qual resultado daria, mas se temos que escolher que sejamos racionais... e RESPONSÁVEIS!!! É o nosso dever!!!!




Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM