7 de janeiro de 2015

TAG NATAL | Por que sou dessas! rsrs


Se existe carnaval fora de época quem foi que disse que não pode existir NATAL FORA DE ÉPOCA? ahuahauahuahua

Minha gente, a pessoa fica ausente do blog o mês de dezembro inteiro e quando volta percebe que perdeu um monte de coisas. :( Mas quero crer que sempre há tempo de se redimir, por isso nessa primeira semana estou fazendo um mega especial de ano velho (haja criatividade kkkkk) com "tudo" que ficou atrasado em 2014.

Hoje vim responder uma TAG que me foi proposta no dia 03 de dezembro pela fofíssima Adriana Campelo do blog "E o Blush?" e chama-se (adivinha): NATAL!

Eu sei que tá meeeeeeeeeeega atrasada, mas fico tão feliz quando sou lembrada e tagueada por alguém que mesmo que o mundo já esteja se preparando pro Carnaval eu vou responder a tag do HO HO HO. rsrs

Vamô lá...

TAG NATAL : 

* Natal, significa alguma coisa pra você ?
Eu vou confessar que sou um pouco crítica com datas forjadas, criadas, inventadas... especialmente se o intuito é comercial.O Natal, infelizmente, não foge muito dessa lista. Curiosa que sou já li algumas coisas a respeito e é comprovado que Jesus não poderia ter nascido no mês de Dezembro, aliás não há como provar qual foi o dia exato do nascimento do menino Jesus. Então é meio estranho dizer que na madrugada do dia 24 de dezembro comemoramos o aniversário de Jesus, sabendo que não foi naquele dia que ele nasceu. Enfim!
Mesmo assim, gosto muito do clima natalino, adoro as ruas e casas decoradas, muitas luzes e enfeites... e aproveito a data pra celebrar (assim como faço durante todo o ano) a importância de Jesus Cristo na minha vida e agradecer pelas pessoas que eu amo.

* Passar a noite de natal com a Família ou Amigos ?
Eu sempre passei em casa, com a minha família. Já 2014 passei com  minha "nova família" que é a família do meu esposo, em Campina Grande. Mas com parte do meu pensamento e coração em João Pessoa, nos meus pais e irmãos, que também estavam reunidos.

* Quando era criança chegou em acreditar em Papai Noel ?
Eu acho que quando eu era beeeeeeeeeeem pequena, e os meus pais não eram evangélicos ainda, acho que sim. Tenho lembranças dos meus pais colocando presentes embaixo da minha cama na madrugada (e eu fingindo estar dormindo). No outro dia diziam que foi o Papai Noel que passou por lá, mas não quis me acordar.(Eles juravam que eu acreditava. rsrsrs). Nessa época eu deveria ter meus 6 ou 7 anos, depois disso passei a ser a curiosa que sou hoje e descobri que era tudo "mentirinha". rsrs

* Um presente de Natal que ficou na História ?
Acho que todos os presentes que ganhei na infância tiveram um significado especial, por que eram dados por meus pais com muito carinho e esforço. Não me lembro de ter esperado muitoooo um brinquedo X, mas tenho boas lembranças desse carinho dos meus pais.

* Músicas Natalinas ( dá pra ouvir ou nem pensar ) ?
Aiiii eu gosto! ahuahauhauah
Na época que fui fã da Sandy e do Junior eles lançaram um cd de canções natalinas com Chitãozinho e Xororó e até hoje eu canto todas rsrsrs. 

Mas bora combinar que SIMONE, NOITE FELIZ ninguém merece mais! 

* Tradição dos cartões de Natal ainda existe pra você ?
Eu adorooooooooooooooooooooooo enviar cartões de natal tradicionais, pelos correios. Demonstra carinho, cuidado...é nostálgico. Uma pena que em 2014, com a correria, acabei não fazendo isso. Mas esse ano quero me organizar antecipadamente pra não deixar morrer essa tradição que eu acho tão bacana. 

* O que não pode faltar no seu Natal ?
De comida? RABANADA!!!
No geral: Uma oração e um bom abraço de quem mais amamos.


* Sua mensagem de Natal para as Blogueiras :
(Mesmo atrasada) Espero que o Natal de vocês tenha sido muito especial, não por conta de presentes ou da mesa farta, mas pelas pessoas que vocês amam e pelas boas vibrações que a gratidão a DEUS nos proporciona. Que seja Natal todos os dias!!! (Mas sem a ceia, obrigada! rsrs)


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Um comentário:

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM