Papo Santo | Desacelere e silencie para ouvir a Deus



Vivemos na geração do imediatismo. Tudo é muito rápido, instantâneo. São milhares de atribuições, centenas de cobranças e obrigações que nos impelem a sermos cada vez mais ágeis e competentes.

As vinte e quatro horas do dia parecem não ser mais suficientes para darmos conta das nossas vidas e não são raras às vezes que nos pegamos atarefados, estressados e nos queixando de que o dia precisaria ter mais horas ou que nós precisaríamos ser mais eficientes.

Mas será que essa aceleração frenética tem feito bem a nossas vidas???

A santa palavra de Deus nos diz em Isaías 41.1: Ilhas, silenciai para me ouvir, e que os povos renovem suas forças. Que venham tomar a palavra, e pleitear comigo sua causa!  

Na maioria das vezes o nosso estado de autonomia e de autoconfiança acaba por nos privar de perceber os planos que Deus tem preparado para nós. Outro dia, ouvi uma mensagem que dizia que por nosso Deus ser cortês, na maioria das vezes, quando resolvemos agir por nós mesmos Ele se mantem "quieto" e nos permite usufruirmos do nosso livre arbítrio. Mas quando silenciamos a nossa vontade própria e o convidamos a pleitear conosco por nossas causas contamos com a sua imensa graça.

Experimente conhecer o agir de Deus, silencie suas próprias vontades e ouça ao Pai!

Deus te abençoe! 



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião


Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário