PlayList | As mais tops dos últimos tempos


E aiiii,  seres internêticos!
Estou tentando estruturar uma melhor rotina de postagens aqui no TDM. Ainda não tá como eu quero, mas prometo novidades em breve. 
Mas enquanto elas não chegam que tal ouvirmos boa música???
Separei a playlist que tem literalmente reinado no meu headphone e vim compartilhar tuuuuudinho com vocês. 




  ♥ Priscilla Alcântara

Pra começar, o  mais recente e já não tão recente assim, lançado em 2012, cd da Priscilla Alcântara (sim, a do Playstation). Pois é, a menininha que acompanha o japa Yudi nas manhãs do SBT não apenas cresceu, como também se tornou uma moça cheia de atitude. (Vocês sabiam que até youtuber ela se tornou? É menina, entrou pro clube! rsrs)

Ah, mas o mais legal eu deixei pro final: ela esta em estúdio e em breve deve lançar seu novo álbum.   ♥ #AnsiedadeModoOn

  ♥ Daniela Araújo

O que dizer desse ser??? Eu conheci o som da Dani em 2012 e foi tipo amor a primeira nota. Ela é uma excepcional cantora, tem uma sensibilidade fora do comum, é linda, estilosa e como ela mesmo diz: D-DEUS. Tem como sair algo ruim? Não tem! rsrs

Esse é o seu cd mais recente, lançado em 2014: Criador do Mundo. 



  ♥ Perlla

Ela foi a precursora da Anitta. Me fez cantar e dançar muito com as suas batidas funks que continuam mas agora com letras edificantes, que glorificam o único que é digno de todo louvor. ADORO TIPO, UM TANTÃO!!!

  ♥ Bekah Costa

A princesinha do Gospel!!! É assim eu eu a defino. A Bekah tem um testemunho lindo de vida e um dom que só pode ser de Deus. Impossível conhece-la e se manter indiferente. Ela é encantadora.
Ah e tem cd novo dela saindo em breve, produzido por ninguém menos que Dani Araújo, que aliás também produz a Pri Alcântara e a minha próxima indicação Gabriela Rocha.



 Gabriela Rocha

De todas citadas a Gabi é a que eu passei a acompanhar mais recentemente. A conheço a algum tempo, acompanhei sua participação do Raul Gil e o cd que gravou em parceria com outro calouro, Elias dos Santos. Mas depois disso passei a acompanhar seu ministério mais de longe, sem ouvir muito, até descobrir que estava sendo produzida pela Dani Araújo. E desde então não paro de ouvir.




Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário