YouTube | Já somos mais de 500 inscritos



Meu mais antigo vídeo no Youtube data de 6 de agosto de 2006 e tem mais de 17 mil acessos e é um daqueles vídeos slide, com fotos de dois amigos queridos e uma músiquinha melosa, daquelas selecionadas a dedo pra fazer chorar. 

Essa mesma conta, hoje ativa apenas como "depósito de vídeos", também foi responsável pela realização do sonho de um talentoso cantor. Que através de um vídeo criado por mim (tb slide de fotos rsrs) teve uma das suas composições gravadas por Claudinha Leitte. Rendendo ao meu vídeo incríveis 130,250 visualizações e ao meu amigo o privilégio de ouvir sua poesia na boca de milhares de brasileiros.

É, não é de hoje que o Youtube faz parte da minha vida. Mas até então tudo vinha sendo feito despretensiosamente, sem a menor preocupação com qualidade de áudio, imagem, bem diferente do que me propus quando criei o canal do TDM.

Ok, eu ainda não tenho a melhor câmera do mundo, aliás eu se quer tenho uma câmera (me viro "super bem" com o celular) e nem mesmo a estrutura acústica é das melhores, na verdade não há estrutura alguma. rsrs

São apenas ideias, uma força de vontade estratosférica e um celular.

Ah, mas como nada se constrói sozinho. Tem também mais de 500 pequenos seres que sabe-se Deus porque (\o/ Obrigada Deus!) resolveram acompanhar minhas aventuras e é pra esse team que eu escrevo hoje. 

E como agradecer???

Talvez sendo mais assídua com o canal, buscando mais conteúdo, melhorando a qualidade dos vídeos. Que tal???

Então fechô, a gente se vê no Youtube. Juntos rumo aos 500K. :)


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário