#CPRecife4 | Blogueiras famosas estarão na Campus Party Recife



Começa hoje em Recife a quarta edição da Campus Party. Considerado o principal e maior evento tecnológico do mundo, a Campus Party teve sua primeira edição na Espanha e chegou ao Brasil em 2008 e entrou de vez para o calendário nacional de eventos na área de internet, com edições realizadas na cidade de São Paulo.

 Em 2012 houve a necessidade de abranger o nordeste do Brasil, por isso foi lançada a edição nordeste, que acontece por quatro anos consecutivos no Centro de Convenções da capital pernambucana. 

Esse ano a #CPRecife4 promete novidades nas temáticas, além de novos palcos e atrações inéditas. Serão mais de 300 horas de atividade, entre palestras, oficinas e workshops. 
Celebrando os 150° aniversário do livro Da Terra à Lua, de Julio Verne, a edição 2015 também abordará fortemente o empreendedorismo digital.  



Dentre as novidades esta a abertura para o universo dos blogs. No palco Lua, organizado pelo Sebrae, parceiro do evento, acontecerá nessa sexta-feira, dia 24, o Talk Show Encontro de Blogueiras de Beleza e Moda, que contará com a participação dos blogs "Eu Maquio" da blogueira Ane Medina, "Coisas de Diva", assinado pelas curitibanas Sabrina, Mariana e Thais e "Keep Calm And Diy" da também curitibana Jéssica Belcost.

O Talk será apresentado no Palco Lua, às 13h15 com duração de 1 hora. As inscrições para participar da Campus Party já está esgotadas, mas você pode se aventurar na lista de espera. #TodosChoram


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários:

  1. Deve ter sido bom demais! <3 <3
    Adorei o seu blog, se puder dá uma passadinha no meu.
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcela!!!
      Obrigada pela visitaaa :)
      De fato, a Campus inteira deve ter sido demais... tentarei ir no próximo ano.
      E sim, passarei agora no seu cantinho.
      Beijosss

      Excluir