28 de agosto de 2015

Aonde está você agora em João Pessoa


Uma amizade a distância que vence a barreira do tempo e se fortalece com a simplicidade do querer bem. 

Essa bem que poderia ser a descrição para o roteiro de "Aonde está você agora", peça com texto de Regiana Antonini, dirigida por Otávio Muller e brilhantemente estrelada pelos atores Wagner Santisteban e Klebber Toledo.

Mas não, eu não me referia às personagens Pedro e Gabriel, e sim a uma amizade real, que apesar de se assemelhar com a ficção ultrapassou a barreira dos anos 90 e se afirma, há 16 anos, cada dia mais linda.

Conheci o Wagner em uma época em que internet era coisa pra ator global (rsrs), e eu pobre mortal nem sonhava com o mundo que conhecemos hoje. Foi através de uma cartinha enviada para a locação de gravação, onde ele atuava ao lado dos meus grandes ídolos da época, Sandy e Junior, que toda essa história começou.

Uma cartinha despretensiosa, uma atenciosa resposta e aqui estamos... 16 anos depois, agora com facebook, whatsapp, snap, email, instagram, periscope e mais um monte de possibilidades para manter essa amizade forte e presente, apesar da distância física.

Toda essa lonnnnnga história explica por que o final de semana dos dias 22 e 23 de agosto teve um gostinho especial pra mim. Foi como se o presente do meu aniversário (do dia 13) tivesse sido adiado, e entregue nesse final de semana. 

Na verdade, só quem tem amigos morando longe sabe quanto essa distância dói, e principalmente o quanto é bom quando um reencontro acontece. *-*

A convite da Helsinki Sessions e EnCena Produções, o Wá subiu ao palco do Teatro Estação Cabo Branco, ao lado do Klebber, e apresentou em duas sessões de casa cheia, a peça que é inspirada na canção Vento no Litoral, do Renato Russo. Um espetáculo que mistura humor, drama e uma reflexão muito gostosa sobre amizade, escolhas e os rumos que a vida toma.

Eu... você já imagina: babei no amigo talentoso e sim, ganhei através de um abraço o mais especial dos presentes.

Amo vc, Wá!




O mimo que fiz especialmente pra ele! *-*


CUIDADO SE VOCÊ É ALÉRGICA(O)
Cheirinho de naftalina. É muita bochecha pra pouco pixel ahauauahua






Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM