20 de outubro de 2015

Paulo Gustavo e seu 220 Volts em João Pessoa


No último final de semana a cidade de João Pessoa recebeu, pela terceira vez, a ilustre visita do ator e humorista Paulo Gustavo. PG, como também é conhecido, já esteve em terras pessoenses por duas outras vezes, a primeira em abril de 2014, com o stand up comedy "Hiperativo" e em setembro do mesmo ano, com o monólogo "Minha Mãe é Uma Peça", dando vida célebre Dona Hermínia, personagem inspirada na mãe de Paulo Gustavo.
Dessa vez, o público paraibano pode prestigiar "220 Volts", um mega espetáculo com grande elenco (como Marcus Majella - o Ferdinando *-* - e Márcio Kieling - o eterno Perereca de Malhação, sei lá quantas). A peça, que mais parece um show da broadway, mistura dança, música e esquetes de humor com cinco personagens femininas vividas por PG: Famosa (lê-se Beyoncé, nessa hora ele se realiza! rsrs), Mulher Feia, Senhora dos Absurdos e Maria Alice (sem a tinta marrom na cara), todas originadas do programa 220 Volts, estrelado pelo ator no canal Multishow.

Em João Pessoa, o espetáculo foi apresentado no, recém inaugurado, "A Pedra do Reino". Um teatro gigantesco, digno de grandes espetáculos. 
A convite da querida amiga e produtora cultural Sheilla Martins (só amor! ♥) fui prestigiar a sessão do sábado (17), ao lado do meu amor e de amigos pra lá de especiais. ♡‿♡
Foi a minha primeira visita ao teatro e também a primeira vez prestigiando o trabalho do Paulo Gustavo, ao vivo (que também está no cinema com o filme "Vai Que Cola", que eu já vi e super recomendo).
Sobre o Teatro "A Pedra do Reino" confesso que fiquei bem impressionada com o espaço, de fato, um belíssimo e merecido presente à João Pessoa. Já sobre o espetáculo, tiro meu chapéu para a mega produção que envolve cenário, iluminação, projeções, bailarinos... mas também preciso confessar que fiquei um tanto quanto frustrada, talvez por ter ido cheia de expectativas e ter voltado pra casa com a sensação de que queria ter gargalhado mais (afinal, é isso que se espera de um espetáculo de humor, não é mesmo?). Masssssssssssss, no geral foi uma deliciosa noite de sábado, com direito a registros exclusivos pra galerinha do SNAP (se você perdeu, corre lá e adiciona: julinybarreto pra não perder mais nenhum excepcional momento da minha super balada vida, #sóquenão rsrs)



Ah, mas antes que o post acabe deixo aqui o registro do meu carinho e gratidão à amada Sheilla, ao meu amor mais lindo Cacá e aos amigos Alysson Bernardo e Petrúcio Medeiro pela especial companhia (vamos repetir!).

Ps. Registrar também o rápido encontro na entrada do teatro com a blogueira e mais nova empresária bombada de Jampa: Lígia Paulino. rsrs *-* Li... mesmo rapidinho, amei te reencontrar.

BONUS TRACK... look da noite! rsrs



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM