19 de outubro de 2015

Tenha uma página do Periscope na web para chamar de sua


Lançado em março de 2015, o aplicativo de streaming do Twitter alcançou em apenas 5 meses a marca de 10 milhões de usuários, número que a essa altura já multiplicou em alguns zeros. Segundo o próprio Periscope, em horas de transmissão já foram exibidos mais de 40 anos de vídeos, produzidos ao redor do mundo.

Com tamanho sucesso, as atualizações e melhorias não param. Há algumas semanas o Periscope divulgou mais uma delas: 

Agora é possível ter uma página do Periscope na web, usando o seu nome de usuário. O que facilita na hora de divulgar o seu perfil no aplicativo e possibilita que não usuários do aplicativo possam ter acesso aos seus vídeos, utilizando o computador.

Meu perfil! (segue lá: www.periscope.tv/juhbarreto)

Para visualizar sua página basta acessar: www.periscope.tv/seunomedeusuario e nela aparecerá sua foto, descrição de perfil, número de seguidores e pessoas que você segue, além dos seus últimos vídeos. Lembando que o aplicativo só armazena vídeos por 24 horas, então se quiser armazenar e disponibilizar o conteúdo da transmissão é necessário capturar o vídeo e posta-lo em outra plataforma, como o Youtube por exemplo.

Ah! E só mais uma coisa, assistindo pelo computador não é possível interagir durante as transmissões, então se você quer não apenas assistir como participar através de comentários e "coraçõeszinho", recomendo que instale o aplicativo no seu smartphone e descubra o fantástico mundo do Periscope.


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Um comentário:

  1. Ameeei! o app parece ser mt legaal, quero dar uma olhada haha
    beijoss!
    http://duranteos16.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM