5 de dezembro de 2015

5 melhores presentes que o blog me deu em 2015


O ano de 2015 foi, sem dúvidas, mais um ano marcante na minha vida pessoal. Novos desafios, grandes decisões, rompimentos, surpresas, encontros e também especiais conquistas. No blog o roteiro não foi muito diferente. Vivi momentos incríveis, conheci pessoas queridas e hoje separei este post pra relembrar, celebrar, agradecer e compartilhar com você 5 dos maiores presentes que o blog me proporcionou nesse ano que se despede, vamo conferir???


1) Conhecer novas pessoas


Há 12 anos o universo da blogosfera me proporciona grandes encontros. E eu que adoro conhecer pessoas e fazer amigos sempre fui apaixonada por essas possibilidades. O ano de 2015 já começou cheio de surpresas, rolou um encontrinho da Camilla Cabral (blogger/youtuber TOP paraibana que atualmente mora em São Paulo) e nesse evento pude conhecer novas produtoras e fazer novas amizades que com certeza levarei pra vida. Conhecer a Camilla também foi um presente, ela é inspiração, e um grande exemplo de gente do bem e de pés no chão, qualidades que muito admiro.

2) Não ter medo de arriscar



Em 2015 tomei a difícil decisão de mudar o nome do blog, e assim encarar novos desafios de forma mais madura e condizente ao que sou. O "Território de Meninas" para sempre vai estar guardado no meu coração, mas este ano passei a enxergar melhor o blog como uma atividade profissional e era a hora de mudar. Doeu muito e me rendeu muitas horas de reflexão, mas consegui e aqui estou pronta para os demais desafios que virão.

3) Compartilhar experiências e saberes


Gente, tem coisa mais enriquecedora do que trocar experiências e conhecimento? Pra mim, é isso que faz a coisa toda valer a pena. Eu AMO aprender e fico muito feliz quando posso passar adiante aquilo que aprendo. Em outubro deste ano, tive a honra de sentir isso com mais intensidade. Através do blog fui convidada a participar de um evento de cultura digital e fiz minha estreia como palestrante, falando justamente sobre blogs. Uma experiência fantástica que deixou gostinho de quero mais.

4) Ter mais disciplina



Acredito que a rotina da minha vida não seja a mais corrida de todas do planeta, mas eu sempre tenho a impressão de que estou deixando algo para fazer, que não tenho tempo para me dedicar como gostaria a determinada atividade... enfim, esse sentimento muitas vezes me frustra e me deixa um pouco pra baixo.

Mas em 2015, pelo menos com o blog, eu tentei ser um pouco mais disciplinada e embora não tenha atingido a minha meta de disciplina e comprometimento, sei que estou no caminho certo e pra ser mais feliz preciso organizar melhor meu tempo e me cobrar um pouco menos.

5) Sonhar e confiar



Eu sou uma sonhadora por natureza, sempre fui. Mas o blog me instiga a ir além. A ser eu mesma, a confiar no que ainda não é real e a sonhar... afinal, não custa e é tão bom, né?
Torço e espero que 2016 também seja assim: cheio de sonhos e grandes conquistas.

E espero contar com você nesse novo recomeço... #VamoJunto???


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Um comentário:

  1. 2016 promete amiga, creio que está pronta pra novas conquistas e novos desafios, te amooooo

    ResponderExcluir

Contato






PARCEIROS



INSTAGRAM