Dezembro Todo Dia, porque sim!


Com a mesma sensação que me acompanha há alguns anos, olho o calendário e penso: já é dezembro?

Pois é, JÁ É DEZEMBRO!!!

Eu não sei se isso acontece com mais alguém, mas comigo o termino de cada ano sempre chega acompanhado de uma estranha sensação de que os 365 dias não foram suficientes e que ainda restava muito a ser feito.

Lembro que durante a minha infância os meses de agosto e dezembro eram os mais aguardados e demoraaaaaaaavam. Especialmente por serem os meses, respectivamente, os meses do meu aniversário e do natal, ocasiões em que ganhava presentes. Hoje além de não esperar mais presentes, essas datas passam como se o ano tivesse pouco mais de 30 dias. #Medo rsrs

E então, chega um novo ano e o ciclo recomeça: novos meses, novos planos, novas oportunidades e novos 365 dias.

Mesmo em meio ao sentimento de "susto" eu continuo amando o mês de dezembro, justamente por essa possibilidade de renovo. Tento realizar o ritual de agradecer as conquistas e relevar as frustrações de objetivos não alcançados, recomeçando a listinha de novas metas e  expectativas. E a vida segue!

Hoje, início o projeto DTD - Dezembro Todo Dia desenvolvido pela comunidade BLOGirlsa qual faço parte e simmmmmmm teremos posts todos os dias. Aliás, já adianto que essa será uma das metas de 2016: postar conteúdo diário e estar cada dia mais próxima de vocês. Por isso, as convido à acompanhar esse mês especial e claro... a ficarem comigo durante todo o ano novo!

Vamos juntas???



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Um comentário:

  1. Dezembro tem isso né, a gente sente que não fez tudo que devia, mas tem esperança de no próximo ano fazer tudo!!! E vamos lá, que aos poucos a gente faz acontecer!!!

    ResponderExcluir