O que realmente importa?




Muitas vezes agimos por impulso e não observamos o que realmente nos conduz a desejar algo. Seja por um modismo ou por simples capricho acabamos nos envolvendo em uma engrenagem que nos condiciona a buscar cegamente um objetivo. Sem perceber que a obstinação desse desejo nos afasta daquilo que é mais precioso, do que realmente importa na vida, do que somos. 

Em uma Era de exibicionismo, selfies e números nunca valemos tão pouco. Nunca fomos tão artificiais, tão fingidos. A quem queremos impressionar? A quem devemos satisfação?

Quantos de nós, durante a correria do dia separa alguns minutos para avaliar o que realmente importa na vida? Você faz isso? Bom, eu não tenho feito.

Mas, enquanto escrevo esse texto me pergunto por que tanta cobrança? Tanta ganância por algo que parece ser tão insignificante, tão efêmero. Pra que tanto... se a vida é tão rápida e precisamos de tão pouco para sermos felizes?



Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário