[Resenha] Loção Hidratante Corporal Água Rabelo


Não vou negar a minha cara de espanto quando Cacá (meu marido *-*, pra quem tá chegando aqui agora e ainda não o conhece) chegou em casa com uma loção hidratante da Água Rabelo. A minha primeira pergunta foi: "Oxente, hidratante pra garganta?" rsrs (santa ignorância)

O que acontece é que a marca Água Rabelo sempre esteve fortemente ligada à sua centenária composição de Aroeira, Hortelã e Eucalipto que há mais de cem anos é usada em todo país, para diversos fins. Desde o tratamento de cortes e ferimentos, até queimaduras, doenças da pele e males que atacam a garganta. Que pra mim sempre representou seu "carro chefe" (o que explica meu espanto preliminar rsrs) por já me salvar de muitas inflamações de garganta. Pense em uma "aguinha" pra fazer milagres! #Amo

Mas, pra minha surpresa e felicidade, agora além de diversificar as versões de sua composição, incluindo novos elementos à tradicional Água Rabelo, como Romã, Gengibre, Aloe Vera e em breve Menta (já quero!) a marca acaba de lançar uma linha de produtos de higiene pessoal e fitocosméticos, composta por sabonetes, hidratantes além de géis higienizadores, pós-sol e para o tratamento de pés e pernas.  

Pra quem não sabe, os fitocosméticos são produtos naturais elaborados através de extratos de plantas medicinais, óleos e manteigas vegetais. Uma maravilhosa alternativa de cuidar bem do corpo, de forma saudável, sustentável e longe dos produtos sintéticos.

Mas vamos a resenha...



Sempre fui apaixonada por loção hidratante, mas há alguns anos tenho me condicionado a usar com mais frequência, primeiro por conta do clima do nordeste que resseca muito facilmente nossa pele e claro, pelo avanço da idade (por que a pessoa não dorme no formol, né?! TEM QUE CUIDAR! rsrs). Pra não correr o risco de esquecer passei a deixar o hidratante no banheiro e aplicar sempre na saída do banho, o que acabou virando parte do ritual. #ficaadica

A loção Hidratante da Água Rabelo, além de ser super concentrada (o que acaba fazendo o produto render mais, já que só um pouquinho dá um baita efeito), tem em sua fórmula fortes agentes naturais como a Aloe Vera, bastante conhecida por seus benefícios na pele e nos cabelos. Isso explica o resultado de pele macia e aveludada. Estou IN LOVE! 


Outro ponto positivo pra mim foi o perfume, que além de ter uma ótima fixação na pele, permanecendo por um longo tempo é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O (e olha que sou muito cricri com cheiros de hidratantes).

Em suma, super aprovado!!! Não vejo a hora de experimentar o restante da linha e contar mais aqui pra vocês.

Acesse o site, pra saber mais sobre a Água Rabelo e principalmente onde encontrar em sua cidade, depois deixe aqui nos comentários quais foram as suas impressões.

Ah, um detalhe importante: a loção foi desenvolvida para todos os tipos de pele, então, não tem desculpa pra não se cuidar e ficar ainda mais bela (e belo. Cacá que o diga!  rs).


Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

2 comentários:

  1. Eu sou bem resistente em usar hidratante, porque as vezes fico me sentindo peguenta sabe? Porque moro em Recife e aqui é um calor danado. Normalmente uso a noite, antes de dormir. Eu não conhecia essa marca, achei bem interessante sua resenha, quem sabe quando o meu acabar eu não experimento essa.

    Um cheiro, lindona!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  2. Amore, pode me dizer qual é o tamanho do seu blog? Altura e largura.. Acho que eu estou muito insegura com o tamanho do meu! agradeço <3

    ResponderExcluir