Festa a fantasia da Camilla Cabral


Uma noite de muita festa, alegria e fortes emoções. Essa é a melhor definição para a última segunda-feira (7), quando estive ao lado de pessoas muito queridas comemorando a marca de 1 milhão de inscritos do Canal Vício Feminino, comandado pela contagiante Camilla Cabral.

Para algumas pessoas, uma festa em celebração ao número de inscritos de uma plataforma virtual  pode parecer loucura. Afinal, até pouco tempo festas assim só aconteciam em ocasiões pré-definidas, tipo aniversário ou casamento. Geralmente reuniam familiares e amigos de longa data, e no máximo um ou outro desconhecido que conseguisse entrar de penetra.


Mas nessa festa foi diferente. Os convidados, embora não fossem penetras, eram quase todos "desconhecidos" da homenageada, porém estavam todos ali, juntos e misturados entre familiares e amigos. E como é louco imaginar que a internet fez tudo aquilo acontecer. Transformas desconhecidos em pessoas "chegadas", unir histórias e conectar vidas.

Essas possibilidades que a internet nos proporciona me deixam extremamente fascinada. E essa é uma das razões pelas quais esse dia 7 vai ficar marcado no meu coração. Mais que números, estávamos ali celebrando o sonho de alguém que acreditou em si e chegou muito além do que sonhou. Alguém que se mantém com os pés no chão, mesmo em meio a tantos holofotes. Que não se cansa de sonhar e que tem muito mais a conquistar. Sem dúvidas um ser iluminado que é exemplo e inspiração pra mim (e pra tantos outros).

Me senti privilegiada de ver e viver esse momento, por isso fiz questão de registrar o máximo que pude, para não apenas guardar na memória, mas também compartilhar com você. ESPERO QUE GOSTE! 





Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário