O tempo de Deus em nossas vidas


Somos por natureza seres instantâneos. E com o advento das tecnologias ficamos ainda mais acostumados à praticidade e agilidade das coisas. 

É a mensagem enviada para o outro lado do mundo, que é respondida em milésimos de segundo, através de um aplicativo de celular; a compra realizada em menos de 10 minutos, sem sair de casa; a notícia instantânea na timeline da rede social, enfim, a tecnologia avança a passos rápidos para facilitar nossas vidas na velocidade da luz.

Porém, o ritmo da vida não acompanha esses avanços e na maioria das vezes somos condicionados a saber esperar. Seja pela realização de um sonho, por uma resposta, pela cura de uma enfermidade...

Para os que creem, esperar o tempo de Deus se torna algo mais afável porque cremos que há um Deus soberano que conduz as nossas vidas, nos ama e sabe o que é melhor para nós. A palavra de Deus nos revela que o coração do homem é enganoso, por isso, nem sempre aquilo que desejamos, com todas as nossas forças, é o melhor pras nossas vidas. E confiar em Deus nos faz compreender e aceitar essa verdade de forma menos traumática.

Embora continuemos com a natureza humana que é ansiosa, aflita e imediata, o Espirito Santo de Deus condiciona o nosso coração, através da paz e do equilíbrio daqueles que tem convicção de que não estão sozinhos.

Convide o Senhor a fazer morada na sua vida e a acalmar o seu coração, para que você possa esperar o tempo de Deus para a realização dos sonhos e desejos. Confie tão somente, e no tempo certo Ele agirá.

Que Deus esteja conosco... ótima quarta-feira para nós!

Instagram  |  Fanpage  |  YouTube  |  Sua Opinião

Juh Barreto

Apaixonada por Bytes e Bits, açaí e comida japonesa. Jornalista por amor, social media por função e blogueira por vocação. Quer continuar esse papo? Me manda um email: contato.tdm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário